Os móveis do apartamento de Christian Grey em “50 Tons de Cinza”

Com a estreia do longa se aproximando, a antecipação para as cenas de romance entre Anastasia e Christian está atingindo seu ápice.

Compartilhe esta publicação:

Há meses, pequenos teasers e detalhes da versão cinematográfica do livro “50 Tons de Cinza” vem atiçando o público. Só o trailer oficial atraiu mais de 95 milhões de visualizações e se tornou o vídeo mais visto no Youtube 2014..

Acessibilidade


Com a estreia internacional do longa se aproximando (dia 12 de fevereiro), a antecipação para as cenas de romance entre Anastasia e Christian está atingindo seu ápice.

Se você é um dos milhões contando os minutos até a quinta-feira, talvez uma espiadinha na decoração do apartamento do protagonista ajude. Em “50 Tons de Cinza”, até os móveis são sensuais: conheça as magníficas peça que ajudam a compor o lar do Sr. Grey.

Veja na galeria de fotos os móveis mais marcantes do apartamento de Christian Grey em “50 Tons de Cinza”:

  • Aparador Burlesque; Luminária de chão Ike; Luminária Amy

    Na foto, em um dos corredores do duplex Grey, é possível ver o aparador Burlesque, além da luminária de chão Ike, à direita, e a luminária Amy (em homenagem à cantora britânica Amy Winehouse), à esquerda em cima da mesa com tampo verde. Todas as peças seguem a mesma linha que combina o preto e o dourado.

  • Aparador Burlesque

    Uma peça verdadeiramente única, o aparador tem o topo em estampa de cobra e é apoiado por sete arcos de bronze. Outro móvel da Koket, a inspiração veio dos cabarés franceses.

  • Armário Mademoiselle

    Talvez a maior peça statement do filme, este armário dramático, com detalhes intrincados de bronze no design da borboleta e portas de seda, captura toda a sensualidade inocente da protagonista Anastasia. Criada pela Koket, a empresa não divulgou em qual parte do filme o armário vai aparecer, mas vai ser difícil não perceber

  • Penteadeira Exotica

    Em “50 Tons de Cinza”, até os móveis são sensuais: a peça combina a pintura escura exterior com a delicadeza do veludo creme com detalhes estampados. O pendente nas laterais, de cristais de esmeralda, deixa o móvel ainda mais luxuoso. Você vai acha-lo no topo das escadas que levam até o segundo andar do duplex Grey.

  • Anúncio publicitário
  • Lustre Hypnotic

    Este lustre é realmente hipnótico, uma mistura de peças assimétricas de bronze e vidro com design complexo. A versão usada no filme é a da foto, em preto, mas é possível encomendar em diversas cores, como rosa, azul e verde.

  • Sofá e poltrona Desire

    A dupla ocupa o espaço em frente à gigantesca janela no quarto de Christian Grey. Criação da Koket, os estofados (que podem ser customizados com qualquer tecido da marca) são sustentados por uma única armação dourada, colocada à mão.

  • Aparador Symphony

    Também criação da portuguesa Boca de Lobo, este aparador inspirado nos instrumentos de uma sinfonia, é um dos moveis mais marcantes da produção. De madeira e com finos tubos dourados feitos de bronze, há apenas duas pequenas prateleiras de vidro em uma das portas. O objeto está na sala de jantar formal do duplex, ao lado de uma grandiosa janela com vista para o céu de Seattle.

  • Cadeira Chignon

    A suntuosa cadeira, também da Koket, aparece na versão com estampa de cobra no corredor que leva até o quarto de Christian Grey.

  • Mesa Sequoia

    Inspirada na maior espécie de árvore do mundo, a mesa Sequoia da fabricante norte-americana Brabbu pode ser vista na imponente sala de estar do duplex Grey.

  • Espelho Guilt

    Você vai reconhecer os raios de sol decorativos da empresa norte-americana Koket na parede do corredor que leva até o quarto de Christian Grey e à sala de jogos.

  • Aparador Diamante; Luminária Turner; Poltrona Eanda

    O aparador com detalhes em formato de diamantes, uma edição limitada da marca portuguesa Boca de Lobo, combina perfeitamente com a luminária Turner e trazem um ar mais moderno à clássica poltrona Eanda. Na foto, o saguão do duplex de Christian Grey.

Aparador Burlesque; Luminária de chão Ike; Luminária Amy

Na foto, em um dos corredores do duplex Grey, é possível ver o aparador Burlesque, além da luminária de chão Ike, à direita, e a luminária Amy (em homenagem à cantora britânica Amy Winehouse), à esquerda em cima da mesa com tampo verde. Todas as peças seguem a mesma linha que combina o preto e o dourado.

Compartilhe esta publicação:

Temas