8 praias que os famosos mais gostam para passar as férias

Há mais de meio século Copacabana é uma das queridinhas do mundo

Compartilhe esta publicação:

Redação

Acessibilidade


Todo mundo gosta de passar as férias na praia. Calor, sol, mar, tempo livre para descansar são sempre boas opções para fugir da rotina e da cidade. As celebridades concordam. Desde locais mais calmos até praias mais agitadas com festas o dia inteiro estão na lista dos destinos mais procurados pelos famosos.

Entre os oito favoritos, um é brasileiro. Conhecida no mundo inteiro, a praia de Copacabana chama atenção não só pela areia e pelo mar, mas pelo luxuoso hotel Copacabana Palace.

Veja as oito praias preferidas das celebridades:

  • Riviera Maya, Caribe
    Localizada na Península Iucatã, no Caribe, a praia parece um pedaço do céu na terra. Além da beleza natural, a cultura maia dá charme único ao local. Celebridades como Leonardo Di Caprio, Jared Leto, Julia Roberts, Jennifer Lopez e outros artistas já foram vistos por lá.

  • São Bartolomeu, Caribe
    O destino é mais do que calor, areia e mar. Muitas celebridades têm iates na praia. As noites são agitadas com muitas festas e música boa. Uma das grandes atrações da ilha é a Nikki Beach. Nomes festjados da música frequentam São Bartolomeu, como Mick Jagger, Jummy Buffett, Beyoncé, Gwen Stafani, Paris Hilton, Sean Combs, Ivanka Trump e Mariah Carey.

  • Varadero Beach, Cuba
    Já foi considerada a melhor praia do mundo, logo, não surpreende que vários famosos a frequentem. É o destino perfeito para quem gosta de praia e golfe.

  • Puntacana, República Dominicana
    Nem sempre os ricos e famosos querem passar férias em lugares extremamente luxuosos, e por isso Puntacana é um dos destinos preferidos. Longe de ser como São Bartolomeu, é uma praia menos badalada, mas muito bonita. Puntacana é um lugar calmo e tem hotéis com conforto na medida certa. A atriz Charlize Theron, o ator Gabriel Byrne e até a família Clinton já escolheram a praia como destino.

  • Anúncio publicitário
  • Pink Sands Beach, Bahamas
    Há boas atrações, como mergulho. Muitas celebridades já casaram neste destino por causa da cor da areia, rosa. É uma praia tranquila e não é lotada. Jennifer Anniston e Cameron Diaz já escolheram o local para aproveitar as férias.

  • Copacabana, Rio de Janeiro
    Conhecida não só pela praia, também chama atenção pelo Copacabana Palace. Ícones como a princesa Diana e Marilyn Monroe já estiveram lá, além de outras celebridades, como Tom Cruise e Justin Bieber.

  • Las Salina Beach, Ibiza
    Kate Moss e Jade Jagger adoram a praia não só pelas belezas naturais, mas pelos bares e restaurantes à beira-mar. Uma boa opção no destino é alugar catamarãs para passear pelo mar.

  • South Beach Miami
    O fato de ser em Miami já é um grande atrativo para as celebridades. O dia todo é de festa em South Beach. O destino se tornou ainda mais conhecido por causa do seriado “Keeping Up With the Kardashians”, seriado norte-americano estrelado pelas irmãs Kardashian, gravado no local.

Riviera Maya, Caribe
Localizada na Península Iucatã, no Caribe, a praia parece um pedaço do céu na terra. Além da beleza natural, a cultura maia dá charme único ao local. Celebridades como Leonardo Di Caprio, Jared Leto, Julia Roberts, Jennifer Lopez e outros artistas já foram vistos por lá.

Compartilhe esta publicação: