14 lugares para beber ao ar livre no Reino Unido

Tim Chester
Compartilhe esta publicação:

Tim Chester

Acessibilidade


O Reino Unido é um local conhecido por seus parques e gramados, ainda mais com a chegada do verão por lá. O que não falta são lugares ao ar livre para tomar um bom drink: das coberturas dos prédios da cidade a barcos, enseadas e terraços.

Veja na galeria de fotos a seguir 14 lugares para degustar uma bebida sob o sol:

 

  • Castelo de Tattershal, cento de Londes

    No verão, um dos melhores lugares para uma bebida é em um barco no Tâmisa. Tattershall Castle possui apenas bebidas de nível padrão, mas as vistas ao pôr do sol são lindas.

  • The King’s Head, Wadenhoe, Northamptonshire

    A pousada que remonta o século 17, situada às margens do rio Nene, possui uma grande área destinada à caminhadas. Encontre um lugar sob uma árvore de salgueiro e para ver os barcos que navegam as eclusas e as hidrovias.

  • Frank’s Café, Peckham, sul de Londres

    O verão londrino toma forma na cobertura de um estacionamento no sul da cidade. Há uma variedade de bebidas, um pequeno cardápio de comidas e deslumbrantes vistas panorâmicas.

  • The Inn, em Whitewell, Lancashire

    O The Inn, que foi cenário de Rob Brydon e Steve Coogan no filme “Uma Viagem Excêntrica”, é situado em uma parte espetacular de Lancashire. A Floresta de Bowland e o Rio Hodder são locais para serem explorados, mas você pode achar difícil se afastar do terraço, onde a cerveja e a comida são servidas.

  • Anúncio publicitário
  • West Brewery, Galsgow

    Diferentemente do que diz a crença popular, o sol aparece em Glasgow. Muitos moradores da cidade indicam essa microcervejaria para degustar comida alemã e cerveja artesanal no gramado.

  • Kensington Garden, oeste de Londres

    Uma cobertura gigante no oeste da cidade não é um lugar muito barato para se passar uma noite, mas a decoração e a vista valem à pena.

  • The Ship Inn, Nos Mayo, Devon

    Um dos locais mais charmosos no sul da costa de Devon, Noss Mayo é um calmo riacho e os barcos são ótimos lugares para apreciar a vista com uma cerveja.

  • The Pandora Inn, Restronguet Creek Creek, Cornwall

    Um pub na água com o estilo do século 13 em Cornwall. Pegue um lugar no deck flutuante e peça uma cidra e alguns caranguejos frescos para observar os barcos irem e virem.

  • Tarr Farm, Exmoor

    A fazenda do século 16 possui 40 hectares de lindos jardins e tem o Parque Nacional de Exmoorem. Pegue um litro de alguma bebida local e dê uma volta pela natureza.

  • Dalston Roof Park, leste de Londres

    Mais uma entre as coberturas no leste de Londres, Dalston Roof Park emerge sobre os edifícios vitorianos de Hackney. Embora seja um excelente lugar para apreciar o pôr do sol, eles promovem de tudo: de baladas com DJs a saraus de poesia e exibição de filmes.

  • Sushisamba, centro de Londres

    Trinta e nove andares acima da cidade, o restaurante é especializado em cozinha japonesa, brasileira e peruana, mas também é famoso por seus coquetéis. O preço é alto, mas a vista de 360º faz valer a pena.

  • The Worm’s Head Hotel, Península Gower, Gales

    Numa praia na ponta da Península de Gower, o terraço ao ar livre do hotel oferece uma das melhores vistas do país no pôr do sol.

  • The Goat’s Toe, Bangor

    Quando o clima esquenta, o bar é uma instituição local com uma ampla área coberta.

  • The Trout, Oxford

    O pub do século 17 localizado num tranquilo trecho do Tâmisa oferece uma variedade de bebidas locais a bellinis.

Castelo de Tattershal, cento de Londes

No verão, um dos melhores lugares para uma bebida é em um barco no Tâmisa. Tattershall Castle possui apenas bebidas de nível padrão, mas as vistas ao pôr do sol são lindas.

Compartilhe esta publicação: