7 gurus da ioga para seguir no Instagram

De rapper à mãe de família, todos são uma inspiração para o estilo de vida iogue

Redação
Compartilhe esta publicação:

No último domingo (21), foi comemorado o Dia Internacional da Ioga. A prática consiste em exercícios de baixo impacto e dentre os seus benefícios estão a diminuição de dores crônicas e a melhora na flexibilidade. O ganho em qualidade de vida levou muitas pessoas a adotarem a atividade para seu cotidiano: 9,5% dos norte-americanos são praticantes de ioga.

Acessibilidade


LEIA MAIS: Empresa lança pulseira que mede estresse e incentiva meditação

Para os novatos na prática, a flexão de costas e a torção dos braços podem parecer intimidadoras e um pouco dolorosas. Mas você pode se inspirar em alguns iogues do Instagram.

Conheça alguns deles a seguir:

  • @gypsetgodess

    A iogue Caitlin Turner publica todas as suas aventuras na rede. Tem até exercícios embaixo d’água.

  • @laurasykora

    Laura Sykora é fundadora do site de saúde e bem-estar Two Fit Moms. Seu marido e filhos frequentemente estão incluídos nas fotos para provar que é possível ter toda a família com estilo de vida da iogue.

  • @mcyogi

    O rapper MC Yogi junta música à ioga ao se apresentar em vários festivais, como o Bonaroo e Wanderlust. Ele também ensina a prática ao redor do mundo. Sua conta no Instagram mistura mantras e shows lotados.

  • @patrickbeach

    O professor Patrick Beach tem um estilo pessoal de ser em Portland, nos Estados Unidos. Ele criou sua própria linha de roupas de ginástica com calças, bermudas e camisetas.

  • Anúncio publicitário
  • @tjhark

    Taylor Harkness é instrutor de ioga. Ele posta várias fotos com seu marido, de suas aulas na natureza e até dá dicas de receitas saudáveis.

  • @yogagirl

    A professora de ioga Rachel Barthen leva um estilo de vida leve e praiano. Ela pode ser encontrada praticando posições de inversão em cima de uma prancha em Aruba.

  • @yogabeyond

    Honza e Claudine Lafond são um casal de iogues. Esses professores australianos publicam imagens de suas viagens em impressionantes posições.

@gypsetgodess

A iogue Caitlin Turner publica todas as suas aventuras na rede. Tem até exercícios embaixo d’água.

Compartilhe esta publicação: