Romênia tem pub em forma de submarino

Piso e teto da propriedade foram feitos para suportarem a instalação de tubos

Compartilhe esta publicação:

Uma pequena cidade da Romênia acaba de ganhar um bar inusitado que não deve agradar aos claustrofóbicos. A empresa de design 6th-Sense projetou um pub temático que vai fazer com que seus clientes sintam que estão embaixo d’água. Cada detalhes do Submarine, como tubos e placas de metal, foi feito para dar a impressão de que o cliente está de fato em um submarino.

Acessibilidade


Veja mais detalhes do novo estabelecimento na cidade de Cluj-Napoca na galeria de fotos:

 

  • Há cerca de um ano, a companhia romena de design 6th-Sense se propôs a criar um bar temático que surpreendesse os clientes por conta de seu tema: um submarino.

  • Localizado na cidade de Cluj-Napoca, o pub valoriza cada detalhe como luzes e materiais de construção.

  • Com uma série de peças que remetem ao assunto como medidores, tubos, painéis de controle e outros elementos, o Submarine faze com que os clientes sintam que estão realmente em um compartimento embaixo d’água.

  • Apesar de tudo remeter a um local velho e abandonado, o pub é chique e preza pelo conforto e luxo para todos aqueles que frequentarem.

  • Anúncio publicitário
  • O piso e o teto foram feitos para suportarem encaixes reais de tubos.

Há cerca de um ano, a companhia romena de design 6th-Sense se propôs a criar um bar temático que surpreendesse os clientes por conta de seu tema: um submarino.

Compartilhe esta publicação: