10 hotéis em Nova York que aceitam animais de estimação

Estabelecimentos oferecem cama, brinquedos e até cardápios especiais para pets

Redação
Compartilhe esta publicação:

Quem tem animais de estimação sabe o quanto é difícil deixá-los na hora de viajar, afinal, não são todos os hotéis que aceitam pets nos quartos ou que têm serviços especiais para eles. No entanto, se o destino for Nova York, há várias opções de lugares para se hospedar onde os bichinhos são bem-vindos.

Acessibilidade


MAIS: American Airlines cria primeira classe para animais de estimação 

Ser um hotel que aceita animais de estimação não quer dizer apenas que eles podem dormir no chão do quarto. Os locais oferecem camas, comedouros e bebedouros, petiscos, brinquedos e alguns deles têm até cardápios especial para cães e gatos.

Veja na galeria de fotos dez hotéis em Nova York em que bichos de estimação são bem-vindos:

  • DoubleTree by Hilton Hotel Metropolitan

    Endereço: 569 Lexington Ave, Midtown East, Manhattan

    O hotel é bem localizado e tanto cachorros quanto gatos são bem aceitos. Ele fica perto da Park Avenue, da Bloomingdales, da ONU e do Rockefeller Center. Todos os 754 quartos foram renovados e há academia, centro para negócios, bar e restaurante.Existe uma opção de pacote especial para os pets, chamado “Pampered Pet Package”, e o animal de estimação ganha uma bolsa com cobertor, colar e tigela.

  • Gansevoort Meatpacking NYC

    Endereço: 18 Ninth Ave, Meatpacking District, Manhattan

    Ao chegar no Gansevoort o pet ganha um colar, cama e uma esteira e, se o dono quiser, bolsas para transporte. O hotel tem 163 quartos e 23 suítes com seis tamanhos diferentes. A vista do 45º andar é linda e, além disso, o Gansevoort oferece academia, spa e salão de beleza.

  • Hyatt Union Square New York

    Endereço: 134 Fourth Ave, Union Square, Manhattan

    O hotel acolhe os animais de estimação e tem camas especiais para eles, potes para água e comida e petiscos orgânicos. O Hyattestá localizado no bairro de Greenwich Village, que fica a mesma distância da Quinta Avenida e do SoHo. Também está próximo da New York University.

  • Loews Regency New York

    Endereço: 540 Park Ave, Upper East Side, Manhattan

    O hotel de luxo, que fica perto do Central Park, aumentou seu programa especial para pets, o Loews Loves Pets. Agora os animais de estimação têm serviço de quarto, com cardápios para cães e gatos preparados pelo chef do local. O Loews também tem camas especiais para pets, petiscos e mapas com rotas indicadas para se fazer com os animais de estimação.

  • Anúncio publicitário
  • Mandarin Oriental, New York

    Endereço: 80 Columbus Circle, Midtown West, Manhattan

    O Mandarin Oriental tem vista para o Central Park e os quartos são ótimos para acolher os bichinhos. Todos os pets que ficarem no hotel ganham uma medalha de ouro com o logo do Mandarin, petiscos, cama, brinquedos e, se os donos quiserem, um cardápio especial. São 244 quartos e os hóspedes podem escolher se querem que a vista de sua janela seja para o Rio Hudson, para o Central Park ou para Midtwon. O local tem sala de ioga, piscina, restaurante, spa e academia.

  • Renaissance New York Times Square

    Endereço: 714 Seventh Ave, Midtown West, Manhattan

    O hotel no meio da Times Square tem 26 quartos, com oito opções diferentes de tamanhos. Animais de estimação são bem recebidos com cama, tigelas e tratamentos para os pets relaxarem.

  • The Muse Hotel

    Endereço: 130 W. 46th St, Midtown West, Manhattan

    Além de os pets terem camas, potes e coleira, o hotel providencia serviços como banho, massagem e acupuntura para os animais e, se for necessário, alguém para cuidar deles. Para os donos, o The Muse tem spa com massagens corporais e faciais. O hotel fica perto da Times Square e dos teatros da Broadway.

  • The Towers at the Waldorf Astoria New York

    Endereço: 301 Park Ave, Midtown East, Manhattan

    O The Towers tem uma das fachadas mais famosas de Nova York e aparece em filmes como “O Poderoso Chefão III” (1990) e “O Grande Gatsby” (1974). As suítes de luxo permitem animais de estimação e têm camas e potes próprios para animais, além de um cardápio especial. A localização do hotel é ótima: fica perto do Central Park, da Quinta Avenida e do Rockefeller Center.

  • Trump International Hotel & Tower

    Endereço: One Central Park West, Upper West Side, Manhattan

    O hotel de luxo tem 35 quartos e 141 suítes e uma vista linda para o Central Park. Os quartos espaçosos são ótimos para os pets e são equipados com brinquedos, cama e tigelas. O Trump International tem um restaurante premiado pela Michelin, além de spa, academia, piscina e centro para negócios.

  • W New York – Downtown

    Endereço: 123 Washington St, Financial District, Manhattan

    Os pets hospedados no hotel ganham um kit com pingente, brinquedos, petiscos e cama, além de serviços como veterinário, passeador, cuidador e até bolo de aniversário se for o caso. Para os donos, o W New York tem academia e fica perto do 9/11 Memorial and Museum, Wall Street e do South Street Seaport.

DoubleTree by Hilton Hotel Metropolitan

Endereço: 569 Lexington Ave, Midtown East, Manhattan

O hotel é bem localizado e tanto cachorros quanto gatos são bem aceitos. Ele fica perto da Park Avenue, da Bloomingdales, da ONU e do Rockefeller Center. Todos os 754 quartos foram renovados e há academia, centro para negócios, bar e restaurante.Existe uma opção de pacote especial para os pets, chamado “Pampered Pet Package”, e o animal de estimação ganha uma bolsa com cobertor, colar e tigela.

Compartilhe esta publicação: