7 bares em terraços para conhecer em Nova York

Lugares são boas opções para ver o entardecer durante o verão

Ko Im
Compartilhe esta publicação:

É muito difícil não gostar de Nova York, especialmente no verão, mas alguns programas já estão clichês demais. Todos sabem que é ótimo passear no Central Park e que a vista do Empire State é linda, mas o que mais há para se fazer em Manhattan em uma tarde quente?

Acessibilidade


RANKING: 10 destinos mais caros nos Estados Unidos na alta temporada

Uma boa opção são os bares que ficam em terraços. Seja para turistas ou moradores, esses lugares farão com que todos se apaixonem ainda mais pela cidade. Além das vistas, todos os bares têm coquetéis refrescantes que tornam o entardecer ainda melhor.

Veja na galeria de fotos sete bares em terraços que são imperdíveis:

  • The Jane Rooftop

    No topo do Jane Hotel a vista para o rio Hudson é linda. No Café Gitane há petiscos e coquetéis, como o “summer solstice” e o “little White lie”, que são ótimos para beber com o pôr do sol.

  • Top of the Strand

    O espaço em frente ao Empire State Building é simples, mas luxuoso e bem decorado pelo mesmo designer que fez os cenários de “Sex and the Cit: O Filme” (2008) e “O Diabo Veste Prada” (2006).

  • W Downtown

    O W Downtown tem vista para o World Trade Center e nas noites de terças e quartas, um DJ toca ao vivo no local.

  • Refinery Rooftop

    Agora o Refinery Rooftop serve almoço, sanduíches de couve-flor e coquetéis em jarras grandes. Para jantar com vista para o Empire State é preciso fazer reserva.

  • Anúncio publicitário
  • The Roof

    Esse é o telhado do hotel de luxo Viceroy, com vista para um dos lugares mais bonitos de Nova York: o Central Park.

  • St. Cloud
    No topo do reaberto hotel Kickerbocker, o terraço tem paredes verdes, cheias de plantas e vista para a Times Square e seus anúncios luminosos.

  • Park South

    O terraço do Park South brilha na sombra do Chrysler Building. No cardápio do bar há margaritas, pizzas, sorvetes e sanduíches.

The Jane Rooftop

No topo do Jane Hotel a vista para o rio Hudson é linda. No Café Gitane há petiscos e coquetéis, como o “summer solstice” e o “little White lie”, que são ótimos para beber com o pôr do sol.

Compartilhe esta publicação: