Mulia, em Bali, é um resort à beira do paraíso

Propriedade é considerada o melhor hotel praiano pela Condé Nast Travaler

Redação
Compartilhe esta publicação:

Bali, na Indonésia, é um dos destinos favoritos de aventureiros e viajantes que buscam por cenários tropicais por onde se espalham impressionantes praias de águas cristalinas. E, para a sorte dos visitantes da região, nessa mesma ilha foi inaugurando, recentemente, um dos melhores hotéis à beira-mar do mundo, o Mulia Resort & Villa.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: Onde se hospedar em Fiji e como chegar até lá

Cercado pelas paisagens naturais da Baia de Nusa Dua, o resort conta com serviços completos de spa, gastromia e lazer aos seus hospedes, além de ser conhecido por seus espaços luxuosos e amplas acomodações, que servem de hospedagem para turistas de todas as partes do mundo.

Veja as principais características da instalação:

  • Mulia Resort

    Inaugurado em 2012, o Mulia Resort & Villa, em Bali, na Indonésia, é considerado uma das hospedagens à beira mar mais luxuosas do mundo. Localizado em frente à Baia de Nusa Dua,o resort cinco estrelas recebe viajantes que buscam por serviços de alto padrão e acomodações confortáveis.

  • Visual

    Com vista panorâmica aos cenários naturais da Baia de Nusa Bua, o resort é conhecido como um “oásis tropical” para quem busca relaxar em meio a um lugar cercado por praias impressionantes.

  • Acomodações

    As suítes do resort, de estilo clássico e elegante, priorizam o conforto e bem-estar de seus visitantes, com grandes camas, amplas varandas com vista ao oceano de Nusa Bua e serviços de quarto que disponibilizam refeições completas aos hospedes.

  • Design

    A estrutura exclusiva do resort é composta por um design moderno, clássico e luxuoso, que o tornou o lugar a hospedagem mais procurada de Bali.

  • Anúncio publicitário
  • Espaços

    Espalhados pelos ambientes do resort estão espaços com residências equipadas para receber famílias completas, nove restaurantes, um spa, piscinas com sistemas de hidroterapia, enormes jardins e amplos salões de festas.

  • Culinária

    Uma das grandes características do resort é a sua variedade em cardápios internacionais exclusivos, que são oferecidos em seus restaurantes e bares. Entre eles estão o Soleil, Table 8, Bar & Lounge e Sky Bar, que oferecem opções de comidas e bebidas da culinária mediterrânea, asiática, vietnamita e tailandesa.

  • Spa

    O Mulia Spa é outro ponto marcante do resort, pois oferece serviços completos a fim de proporcionar os melhores tratamentos e terapias aos hospedes do hotel.

    Com saunas, salões de estética, piscinas e “suítes de relaxamento”, a hospedagem conta com profissionais especialistas em aromaterapia, massagem e métodos de purificação do corpo.

  • Reconhecimento

    Por suas áreas luxuosas, amplas acomodações e serviços de primeira, o Mulia Resort & Villas foi nomeado o melhor resort à beira-mar pela revista de turismo Condé Nast Travaler e, atualmente, é conhecido como uma das melhores e mais elegantes hospedagens da Indonésia.

Mulia Resort

Inaugurado em 2012, o Mulia Resort & Villa, em Bali, na Indonésia, é considerado uma das hospedagens à beira mar mais luxuosas do mundo. Localizado em frente à Baia de Nusa Dua,o resort cinco estrelas recebe viajantes que buscam por serviços de alto padrão e acomodações confortáveis.

Compartilhe esta publicação: