Apple revela projeto da superloja em Chicago

A partir de 2016, a marca de Steve Jobs terá vista panorâmica.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Chicago certamente tem uma bela novidade aos tietes de Steve Jobs. Os rumores de que a Fosters and Partners, uma das mais famosas empresas de arquitetura dos Estados Unidos, trabalha para criar uma superloja da Apple em uma das cidades mais populosas do país têm se mostrado cada vez mais reais.

Acessibilidade


VEJA MAIS: 18 bilionários que deixaram saudade

Em um terreno com mais de 1.800 m², a loja de dois andares oferecerá uma incrível vista do lago Michigan. Como a grande maioria das lojas físicas da Apple, a maravilha será envidraçada, com diversas estações de vídeos e dispositivos da marca.

SAIBA MAIS: Apple negocia com bancos para criar um serviço de pagamento mobile, diz jornal

Há um mistério até para o lançamento da loja. Como se sabe, a marca é conhecida por transformar suas inaugurações em eventos grandiosos. O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2016. Veja mais detalhes na galeria de fotos:

  • A loja que terá grande parte do design feito em vidro, como a famosa unidade de Nova York, terá também vista panorâmica do lago Michigan.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • As imagens do projeto ainda não demonstram como será o resultado final. Ainda não se sabe ao certo onde, na arquitetura, será inserido o logo da marca.

  • Localizada em uma das principais regiões comerciais de uma das cidades mais populosas dos Estados Unidos, a grande Apple de Chicago estará próxima à Av. Lake Michigan.

A loja que terá grande parte do design feito em vidro, como a famosa unidade de Nova York, terá também vista panorâmica do lago Michigan.

Compartilhe esta publicação: