Conheça o mais luxuoso jato privado do mundo

Skyacht One, da Embraer, foi criado para dar a impressão de ser um sofisticado iate

Redação
Compartilhe esta publicação:

O Skyacht One, jato privado da Embraer, irá mudar a forma como você pensa as viagens de avião. O jato executivo Lineage 1000E foi escolhido para ser a base para esta experiência criada para dar aos passageiros a sensação de estar em um iate de luxo.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: HondaJet muda as regras do mercado de aviação executiva

Desenhado pelo designer Eddie Sotto do SottoStudios, este palácio dos céus tem uma ambientes ricamente decorados, uma sala de reuniões, uma cabine principal e uma suíte máster com banheiro. A aeronave pode ser comprada por US$ 83 milhões.

Veja na galeria de fotos:

  • Decoração de luxo

    A entrada da aeronave é rica em detalhes, como um mural de marchetaria, um tapete Fornasetti e equipamentos personalizados. Até mesmo as paredes são revestidas em madeira, como as de um iate.

  • Sala de reuniões

    Na sala de reuniões, há assentos adornados com joias de cobre, ouro, prata e platina, além de janelas incrustadas de cobre, painéis de mogno e detalhes em couro em estilo vintage.

  • Cabine principal

    Na cabine principal, é possível relaxar no Sofá Chesterfield ou preparar um drinque no bar. As janelas são contornadas por cobre, níquel e mogno e os controles dos assentos são feitos de platina. Os tampos das mesas e as cortinas levam couro de arraia.

  • Suíte máster

    A suíte máster é um verdadeiro paraíso com camurça acolchoada e interiores de Macassar. Há inúmeros detalhes luxuosos, como o carpete, a esfera armilar na porta “secreta” e a televisão.

  • Anúncio publicitário
  • Banheiro

    Este pode ser um dos banheiros mais luxuosos que você já viu, com torneira encoberta de joias e pia de ouro e madeira de nogueira. As paredes são feitas de teca fosca e mogno, o espelho tem iluminação nas bordas e a iluminação do ambiente é ajustável. As bancadas e o chuveiro de malaquita verde são imperdíveis.

Decoração de luxo

A entrada da aeronave é rica em detalhes, como um mural de marchetaria, um tapete Fornasetti e equipamentos personalizados. Até mesmo as paredes são revestidas em madeira, como as de um iate.

Compartilhe esta publicação: