Conheça o mais poderoso MINI já fabricado

Novo John Cooper Works Convertible produz 227 cavalos de potência

Redação
Compartilhe esta publicação:

O novo MINI Cooper já está circulando e com um desenho feito para chamar a atenção. O MINI John Cooper Works Convertible traz uma autêntica sensação de corrida ao segmento de carros pequenos, completo com teto conversível e motor potente.

Acessibilidade


FOTOS: Lexus NX ganha rodas de gelo em Londres

O motor é capaz de produzir 227 cavalos de potência e 231 bph, o que o torna o carro mais potente no portfólio MINI. O turbocompressor e o fantástico sistema exaustor garantem que este carro tenha um ótimo som e seja rápido.

Veja na galeria de fotos mais detalhes do carro:

  • Sensação de corrida

    O novo MINI John Cooper Works Convertible traz uma autêntica sensação de corrida ao segmento de carros pequenos, completo com teto conversível e motor potente.

  • Suspensão e aerodinâmica

    A suspensão e a aerodinâmica do carro foram desenvolvidas com precisão e perícia de corridas, o que o torna um hatch puro-sangue.

  • Motor

    Embaixo do capô, o MINI John Cooper Works Convertible esconde um motor 2.0 de quatro cilindros que foi desenvolvido exclusivamente para os modelos John Cooper Works.

  • Potência

    O motor é capaz de produzir 227 cavalos de potência e 231 bph, o que o torna o carro mais potente no portfólio MINI.

  • Anúncio publicitário
  • Transmissor

    O carro vem com um transmissor manual de seis velocidades no modelo padrão, assim como uma transmissão de seis velocidades Steptronic opcional.

  • Aceleração

    Com a transmissão manual, o MINI vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos. A transmissão esportiva Steptronic diminui esse tempo em 0,1 segundo.

  • Design

    O MINI John Cooper Works Convertible é também esteticamente agradável.

  • Exterior

    O carro ostenta rodas de liga leve John Cooper Works de 17 polegadas, luzes de LED com setas de direção de luz branca, além de uma cor especial para os modelos John Cooper Works, o Rebel Green.

Sensação de corrida

O novo MINI John Cooper Works Convertible traz uma autêntica sensação de corrida ao segmento de carros pequenos, completo com teto conversível e motor potente.

Compartilhe esta publicação: