20 inaugurações de hotéis imperdíveis em 2016

China, Canadá e Reino Unido são alguns dos países que receberão as novidades

Redação
Compartilhe esta publicação:

Conhecer novos lugares envolve experiências de vida transformadoras. E, quando o assunto é turismo, a hospedagem é um fator importantíssimo no roteiro. Para ajudar, o Guia de Viagem FORBES selecionou 20 promessas de melhores inaugurações de hotéis para este ano.

Acessibilidade


VEJA MAIS: 16 melhores destinos do mundo neste ano

Os grandes nomes da hotelaria têm lutado para renovar seus atendimentos e se firmar, ainda mais, em um mercado que tanto cresce, ainda que o cenário socioeconômico mundial não seja dos mais favoráveis.

Veja na galeria de fotos abaixo 20 propriedades que, de alguma forma, conseguiram se destacar e podem se tornar parte do seu destino dos sonhos neste ano:

  • Four Seasons Hotel New York Downtown

    Onde: Nova York, Estados Unidos

    Em Manhattan, são mais de 100.000 quartos de hotel. É normal, então, que a inauguração de mais uma nova possibilidade de hospedagem não seja tão badalada. Mesmo assim, vale a pena conhecer o hotel que ocupa 24 andares em um prédio residencial de 82. No segundo semestre de 2016, o hotel nova-iorquino contará com um spa, piscina e um restaurante comandado pelo chef Wolfgang Puck.

  • Trump International Hotel

    Onde: Washington DC, Estados Unidos

    Um projeto de US$ 200 milhões transformou o histórico Old Post Office no novo hotel Trump na capital dos Estados Unidos. Sob um design bastante patriota, vermelho, branco e azul são as principais cores da decoração dos 263 quartos e das 32 enormes suítes. A de 500 m² será a maior de todos os hotéis de Washington DC.

  • Kimpton Seafire Resort & Spa

    Onde: Ilhas Cayman, Caribe

    A reputação os hotéis Kimpton sempre envolve diversão e personalidade. Agora, ela chega às Ilhas Cayman. Esta será a primeira unidade da rede no Caribe e contará com 266 suítes. Clean e elegante, neutro e sofisticado, do hotel tem inauguração prevista para o final de 2016, mas não pode deixar de estar na lista de todo viajante de plantão.

  • Wynn Palace Cotai Macau

    Onde: Macau, China

    Steve Wynn, que já conquistou cinco estrelas para as suas propriedades, em junho, vai inaugurar a nova, de 28 andares. Com 1.700 suítes, spas, espaços de lazer e restaurantes gourmets, o novo hotel contará com temáticas decorativas floridas e novas em folha para serem aproveitadas por hóspedes do mundo todo.

  • Anúncio publicitário
  • MGM National Harbor

    Onde: Maryland, Estados Unidos

    A propriedade de 24 andares será o local do primeiro restaurante de frutos do mar do chef José Andrés, da primeira experiência da fusão etíope e sueca de Marcus Samuelsson e de uma “churrascaria” contemporânea. O MGM será inaugurado no quarto trimestre.

  • Trump International Hotel & Tower Vancouver

    Onde: Vancouver, Canadá

    Quando inaugurado, no segundo semestre deste ano, o hotel da rede Trump será o mais alto de Vancouver, contará com 63 andares e estará na Georgea Street, no bairro de Coal Harbor. O elegante e moderno hotel disponibilizará 147 quartos, um spa boutique, um Mott 32, famoso restaurante de Hong Kong, e o primeiro bar-discoteca na piscina da cidade. Todas as apostas são direcionadas ao sucesso!

  • Conrad Fort Lauderdale Beach

    Onde: Flórida, Estados Unidos

    Prestes a abrir, no início deste ano, o hotel de 290 quartos com temas náuticos será o primeiro à beira-mar da região. Cada suíte tem uma minicozinha equipada, varanda com vista para o mar e banheiras de mármore com produtos de higiene personalizados e de marcas de luxo. O restaurante do hotel contará com, principalmente, um menu mediterrâneo.

  • Four Seasons London Ten Trinity Square

    Onde: Londres, Reino Unido

    A imponente torre de Portland, que faz parte do marco Ten Trinity Square, está sendo restaurada para que o hotel ali se instale de forma neoclássica. O Four Seasons London contará com restaurantes franceses e asiáticos, além de um spa com banho turco, sauna e café. Serão 41 suítes e um clube privado para reuniões, além de um centro empresarial, uma sala de charutos e vinhos do Château Latour, a primeira longe de Bordeaux.

  • Andaz Mayakoba Resort Riviera Maya

    Onde: Mayakoba, México

    Previsto para o final de 2016, o resort de 213 quartos promete engrenar com os manguezais e a cultura mexicana, principalmente, com um trio de opções de restaurantes e um spa com oito quartos.

  • Shangri-La

    Onde: Manila, Filipinas

    Com 250 m de altura, o hotel, com 576 quartos, abrirá ainda neste ano e disponibilizará sete restaurantes, uma academia e um serviço acessível a qualquer hóspede do mundo.

  • Four Seasons Hotel Kyoto

    Onde: Kyoto, Japão

    O segundo Four Season no Japão ficará bem no centro de Kyoto, próximo aos museus da cidade, ao Santuário Toyokuni e ao Templo de Kiyomizu. Serão quatro opções de spa, um centro fitness e uma piscina. Os 124 luxuosos quartos terão um design discreto e moderno.

  • Park Hyatt St. Kitts

    Onde: Ilha de São Cristóvão, Caribe

    As Índias Ocidentais têm, cada vez mais, sido um dos destinos mais procurados do mundo. O mercado de luxo, então, tem crescido na região. Com estreia prevista para 2016, o hotel Park Hyatt St. Kitts terá três restaurantes diferentes e 12 salas de tratamentos de spa, além de uma praia de areia branca que, inevitavelmente, remete às praias caribenhas.

  • Zemi Beach House Resort & Spa

    Onde: Anguilla, Caribe

    Em pouco mais de dois hectares à frente das praias de Anguilla, no Caribe, os 70 quartos do hotel têm previsão de inauguração para este mês. As suítes contam com uma vista para o mar, dois restaurantes, três bares, um clube infantil, caiaques com fundo de vidro, coberturas com piscinas e um spa tailandês com um jardim de meditação.

  • Four Seasons Hotel Bogotá

    Onde: Bogotá, Colômbia

    O Four Seasons parece estar tomando conta da capital colombiana com seus hotéis. Em outubro de 2015, houve a estreia da Casa Medina, primeiro hotel da rede em Bogotá. A nova unidade tem inauguração prevista para abril de 2016. Serão 64 quartos modernos, um spa, biblioteca e um estiloso restaurante japonês.

  • Las Alcobas, A Luxury Collection Hotel

    Onde: Cidade do México, México

    Os 68 quartos do novo hotel serão inaugurados apenas em novembro. O espaço contará com spas de luxo, piscinas ao ar livre e restaurantes guiados pelo chef Chris Cosentino, prontos para a recepção de eventos.

  • Lotte World Tower & Mall

    Onde: Seul, Coreia

    Seul contará com seu primeiro arranha-céu quando o Lotte World Tower – o sexto edifício mais alto do mundo – for finalizado, ainda este ano. Ocupando 76 dos 101 andares, o hotel dividirá o prédio com um shopping center de luxo, com cinemas, aquários, deck para observação e uma enorme variedade de restaurantes. Os quartos do hotel serão repletos de tecnologia, e a piscina do hotel terá vista para o horizonte da cidade.

  • The Beekman – Thompson Hotel

    Onde: Nova York, Estados Unidos

    Lower Manhattan tem recebido diversas novidades. O Beekman está previsto ainda para o primeiro semestre e já aceita reservas. Em um edifício de 1883, os quartos seguirão a linha Thompson e contarão com dois restaurantes dos chefs Tom Colicchio e Keith McNally.

  • Amanemu

    Onde: Shima-shi, Japão

    Com história e tradição, o Amanemu utiliza elementos naturais para compor seus santuários xintoístas e adicionar a sensação de autenticidade. Serão 24 suítes, dois spas, pavilhões privados, uma piscina Watsu e quatro suítes de tratamento.

  • The Ritz-Carlton

    Onde: Cidade do Panamá, Panamá

    O Panamá está no meio de um renascimento, e a inauguração deste hotel faz parte dele. Serão 220 quartos lançados neste ano, duas piscinas, um spa e quatro restaurantes e lounges. A localização é ótima e conta com o shopping Soho Panamá, recentemente inaugurado, logo ao lado. Lojas como Prada, Dior, Jimmy Choo e Bottega Veneta marcam presença na vizinhança.

  • Louis XIII

    Onde: Macau, China

    O Louis XIII faz, a todo momento, referência à realeza. As 200 suítes levarão o título de mais caras do mundo e contarão com uma réplica de diamante de aproximadamente 20 m no topo do edifício.

Four Seasons Hotel New York Downtown

Onde: Nova York, Estados Unidos

Em Manhattan, são mais de 100.000 quartos de hotel. É normal, então, que a inauguração de mais uma nova possibilidade de hospedagem não seja tão badalada. Mesmo assim, vale a pena conhecer o hotel que ocupa 24 andares em um prédio residencial de 82. No segundo semestre de 2016, o hotel nova-iorquino contará com um spa, piscina e um restaurante comandado pelo chef Wolfgang Puck.

Compartilhe esta publicação: