Conheça o paradisíaco resort com suítes sobre o mar

Sob um exuberante cenário, o hotel nas Ilhas Maldivas proporciona enorme contato dos hóspedes com a água

Redação
Compartilhe esta publicação:

Se você ainda não escolheu qual imagem ter do paraíso, o Anantara Dhigu Maldives Resort é, certamente, um ótimo candidato! Distribuído por 20.000 m² no South Male Atoll, nas Ilhas Maldivas, o hotel pode, apenas pelas imagens, fazer uma pessoa salivar de vontade de estar lá. Luxo e contato pleno com a natureza são características garantidas.

Acessibilidade


No Anantara Dhigu Maldives Resort, os hóspedes podem desfrutar não só das praias de água azul turquesa, mas também da riqueza de cores, texturas e diversidades que tem a vida marinha local. São três tipos diferentes de suítes que possibilitam a vista do nascer do sol, do pôr do sol sobre a água ou a estadia sobre o mar, todas elas feitas em parceria com a butique de design de interiores Beaumont.

VEJA TAMBÉM: Casas mais caras em cada um dos 51 estados norte-americanos

Abundância de luz natural, camas king-size, banheiras ao ar livre, decks de madeira, chuveiros Grohe, chuveiros ao ar livre e terraços privados desenhados pelo arquiteto Christopher Hogan são alguns dos elementos que auxiliarão os hóspedes a absorverem toda a boa energia que o lugar proporciona. Aos mais ligados ao elemento água, cada suíte também tem uma piscina de 15 metros e borda infinita, que faz parte da tradição e patrimônio do local, junto aos painéis de rattan natural de azulejos decorativos de cerâmica italiana.

Para ver um pouco mais sobre este paraíso, veja na galeria de fotos abaixo:

  • Anantara Dhigu Maldives Resort

  • Anantara Dhigu Maldives Resort

  • Anantara Dhigu Maldives Resort

  • Anantara Dhigu Maldives Resort

  • Anúncio publicitário
  • Anantara Dhigu Maldives Resort

  • Anantara Dhigu Maldives Resort

Anantara Dhigu Maldives Resort

Compartilhe esta publicação: