BMW Serie 7 é considerado o carro mais luxuoso de 2016

Detalhes de design, tecnologia e potência do veículo são únicos

Redação
Compartilhe esta publicação:
BMW Serie 7 tem recurso de controle de estacionamento remoto com sensores extremamente inteligentes (Divulgação)

BMW Serie 7 tem recurso de controle de estacionamento remoto com sensores extremamente inteligentes (Divulgação)

Acessibilidade


Sem nenhuma surpresa, o novo BMW Serie 7 bateu o Audi Q7 e Volvo XC90 e ganhou o prêmio de Carro Mais Luxuoso do ano, em 2016. As inovações técnicas, o belo design e o interior sublime, com certeza fazem jus ao título que o carro leva. “Este é o modelo top de linha para a BMW e é, simplesmente, o resumo do que a marca representa no âmbito da tecnologia, design e desempenho. É um novo rosto da fabricante, um clássico eterno”, observou um dos jurados do prêmio.

Não que se possa prever o futuro ou coisa assim, mas com referências do passado, é possível dizer o quão incrível o BMW Serie 7 é incrível. Isso, é claro, sem citar as fragrâncias controladas e o teto que pode ser comparável a um céu estrelado. O mais emocionante, no entanto, são os aspectos tecnológicos atualizados. O laserlight, por exemplo, é um novo recurso dos faróis do carro, que pode chegar até 600 m além de sua localização e aumenta significavelmente a segurança do motorista e de seus passageiros.

LEIA MAIS: Rolls-Royce Dawn agrada e pode ser o carro mais luxuoso do ano

Finalmente, os controles tecnológicos do carro foram um grande tema em seu lançamento. Além de seu painel sensível ao toque, o gesto e a voz também podem ser meios de comunicação com os passageiros. Atender ou recusar chamadas ao alcance da mão são algumas das opções tornadas possíveis pelo BMW Serie 7. Vale a pena falar também sobre o recurso de controle de estacionamento remoto com sensores extremamente inteligentes da BMW.

As rodas de raio em V podem ser personalizadas em até nove modelos possíveis. Tenha em mente, contudo, que vale a pena manter o brilho da lata dos carros. É um simples esforço que mantém o luxo a níveis altíssimos.

Compartilhe esta publicação: