8 hotéis para passar a noite do Dia dos Namorados

Entre as opções, um quarto dentro de bolha transparente gigante ou embaixo d’água

Redação
Compartilhe esta publicação:

Imagine poder passar a noite do Dia dos Namorados aonde quiser. Você escolheria um quarto mais romântico, com vista para a Torre Eiffel, ou um lugar exótico, com cama feita de gelo? Selecionamos opções de quartos incríveis ao redor do mundo, para nenhum casal colocar defeito.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: 12 restaurantes dos sonhos para passar o Dia dos Namorados

Veja na galeria de fotos os hotéis para a data especial:

  • Seven Hotel, Paris

    O pequeno hotel-boutique foi feito para os casais. Ele lembra um motel de luxo brasileiro. O Seven Hotel oferece sete opções de quartos temáticos, sendo um o “Summary”, inspirado no agente secreto James Bond.

  • Hotel De Glace, Quebec

    O hotel, localizado em Quebec, no Canadá, é inteiro feito de gelo. A temperatura, para manter tudo intacto, são congelantes – 5°C. Cada quarto tem decoração única, com esculturas esculpidas em gelo. A cama, é claro, também é de gelo.

  • Attrap Rêves, Allauch

    O quarto do hotel, na França, é uma bolha. Os hóspedes reservam uma bolha toda transparente, que fica no meio de um jardim. A decoração interna dela varia, com opção de elementos mais naturais e aconchegantes ou algo mais clean.

  • Banyan Tree Mayakoba, Playa del Carmen

    O resort, no México, mima os casais. A vila privada tem ofurô para duas pessoas e piscina privada. Para ficar mais especial, é possível pedir banhos personalizados, com pétalas e velas no ambiente.

  • Anúncio publicitário
  • The Crazy Bear, Beaconsfield

    A decoração do quarto é toda luxuosa. Detalhes folhados à ouro, lustres de cristais e pele de animais fazem o hóspede se sentir como um verdadeiro rei. Uma grande banheira, que fica aos pés da cama, é um dos diferenciais perfeito para os casais.

  • The Drake Hotel, Toronto

    O pequeno hotel design de Toronto deseja que seus hóspedes aproveitem o máximo dos aposentos e, para isso, oferece um menu de sex shop. A decoração também é exótica, com mistura de elementos antigos e atuais.

  • Poseidon Undersea Resort, Fiji

    Que tal passar uma noite romântica embaixo d’água, com direito a um quarto com parede transparente, que proporciona aos seus visitantes vista para corais, peixes e espécies marinhas. É como se você estivesse dormindo em um aquário gigante.

  • Shangri-La Hotel, Paris

    Nada mais romântico do que se hospedar na Cidade Luz. O maior atributo deste quarto é a vista para o Rio Sena e a Torre Eiffel. Além disso, o serviço de quarto tem um dos melhores Pain au chocolat (folhado típico francês) de Paris.

Seven Hotel, Paris

O pequeno hotel-boutique foi feito para os casais. Ele lembra um motel de luxo brasileiro. O Seven Hotel oferece sete opções de quartos temáticos, sendo um o “Summary”, inspirado no agente secreto James Bond.

Compartilhe esta publicação: