Conheça o Belmond El Encanto, tradicional resort de luxo no meio da Califórnia

Empreendimento quase secular é frequentado por celebridades e autoridades

Redação
Compartilhe esta publicação:

A nova tendência de luxo entre os californianos é o Belmond El Encanto, em Santa Barbara. Localizada no meio da estrada I-405, também conhecida entre os norte-americanos como “Carmageddon”.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: 10 destinos internacionais preferidos dos brasileiros para 2017

A estrada, conhecida por seu alto fluxo de carros, pode não ser o local mais procurado na hora de se hospedar em um resort cinco estrelas. No entanto, é provável que o El Encanto mude este conceito. Veja na galeria fotos mais detalhes sobre o luxuoso empreendimento:

  • O Belmond El Encanto não é um lugar secreto para os mais ricos e famosos. Desde que abriu suas portas, em 1918, a propriedade se tornou um destino certo para artistas e celebridades como Clark Gable, Hedy Lamarr e Carole Lombard. O antigo presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt costumava se hospedar no hotel devido ao agradável clima de Santa Bárbara.

  • Desde a sua inauguração, o hotel passou por vários donos, renovações e upgrades. A proprietária atual, a empresa Belmond, antiga Orient-Express, comprou o resort em 2004 e o manteve em processo de restauração até 2006. Em 2013, o hotel foi formalmente reinaugurado como Belmond El Encanto.

  • O resort oferece ainda serviço completo de spa com salas de relaxamento, chuveiros, saunas e armários privativos. Todas as sessões de spa são concluídas com uma seleção de chás desintoxicantes nas vistas do terraço.

  • A suíte “Premier Bungalow King” oferece amplo espaço, incluindo um master quarto com sala de estar, que equipa uma lareira de frente para um deck. O banheiro possui banheira com chuveiro de cascata e piso de mármore aquecido. Cães são bem-vindos, e de cortesia, o hotel oferece uma cesta de frutas e uma garrafa de vinho como presente de boas vindas.

  • Anúncio publicitário
  • O resort mudou muito desde 2004. Os bangalôs previamente com interior verde agora são brancos, iluminados e frescos, com uma estética que remete ao campo. A localização da piscina foi alterada para a mesma elevação do restaurante do hotel, e foi desenhada com borda infinita com vista para a cidade e para o mar. O hotel também possui grandes jardins, que podem ser reservados para casamentos e eventos.

  • Além das camas confortáveis, o resort oferece um ambiente quieto, mesmo lotado de hóspedes (e seus animais). No restaurante, localizado no terraço, são oferecidos serviços de bar, adega de vinhos, brunch e jantar. A comida também pode ser entregue nos banglôs pelo serviço de quarto caso sinta vontade de comer na cama.

O Belmond El Encanto não é um lugar secreto para os mais ricos e famosos. Desde que abriu suas portas, em 1918, a propriedade se tornou um destino certo para artistas e celebridades como Clark Gable, Hedy Lamarr e Carole Lombard. O antigo presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt costumava se hospedar no hotel devido ao agradável clima de Santa Bárbara.

Compartilhe esta publicação: