10 melhores carros do Salão do Automóvel de Detroit 2017

Dispositivos de segurança tecnológicos e alta conectividade estão entre os destaques dos modelos

Redação
Compartilhe esta publicação:

Apenas alguns carros realmente se destacaram no Salão do Automóvel de Detroit deste ano, que abre para o público no próximo sábado (14). Alguns automóveis que deveriam ser um enorme sucesso, como o Ford Bronco SUV, a caminhonete Ranger e os modelos Jeep Wagoneer e Grand Wagoneer, não se sobressaíram como o esperado.

Acessibilidade


LEIA MAIS: Rolls-Royce anuncia a segunda maior venda histórica em 113 anos

Entretanto, algumas novidades do mundo automotivo impressionaram o mercado com novas tecnologias e novos designs.

Veja na galeria de fotos os 10 melhores carros do Salão do Automóvel de Detroit 2017:

  • Audi SQ5 2018

    Essa é a versão com o melhor desempenho do crossover Audi Q5. O carro gera uma potência com um turbo de 3.0 litros no motor do V6 , gera 354 cavalos de potência e 369 mkgf de torque. Um compartilhamento disponível chamado “S Sport” promete também um manuseio mais fácil e leve, além de uma vetorização de torque de eixo traseiro e suspensão pneumática esporte adaptativa.

  • Chevrolet Traverse 2018

    A Chevrolet dá ao SUV um novo estilo em 2018. Montado com uma distância maior entre seus eixos, ele vem com um motor 2.0 litros, 255 cavalos de potência e turbo-quatro, ou um novo motor 3.6 litros V6, com 305 cavalos de potência. Todos os carros terão 9 marchas, e o all-wheel-drive (AWD) é opcional. Como um bom carro de família, há muitos recursos de segurança disponíveis, que incluem aviso para alertar os motoristas quando eles estão deixando uma criança ou um animal de estimação no carro, por exemplo.

  • GMC Terrain 2018

    A GMC revelou o design do seu crossover SUV mais compacto. Mecanicamente, o Terrian se assemelha muito ao Equinox da Chevrolet. Com três versões turbo, um com motor 1.5 litros com 170 potências de cavalo, um de 2.0 litros com 252 cavalos e um de 1.6 litros diesel com 137 potências de cavalo e um forte torque de 240 mkgf. Assim como o resto da linha da GMC, o carro tem uma grade cromada, pintura monocromática e bancos de couro.

  • Ford F-150 2018

    A Ford lançou uma nova versão da sua picape F-150, com novas grades, faróis e parachoques. O carro tem dispositivos de alta tecnologia, como um sistema de controle que trabalha em tráfegos inconstantes e um sistema de travagem automática quando detecta pedestres. Além disso, há também o sistemas de informação de pontos cegos.

  • Anúncio publicitário
  • Honda Odyssey 2018

    Uma nova versão da minivan Odyssey, da Honda, tem um design exterior renovado que preserva as características típicas do carro. Além disso, ele vem com um motor V6 3.5 litros de 280 cavalos de potência. O carro também vem com muitos dispositivos, como um sistema de entretenimento que permite controle de ferramentas do carro, como a temperatura, através de um smartphone, e um “olho eletrônico” que fica atento ao comportamento de crianças para evitar distrações do motorista.

  • Kia Stinger 2018

    O novo Stinger é um sedã-esportivo que atraiu muitos olhares na feira. Com um design curvilíneo, o carro se destaca entre os concorrentes. O seu motor turbo de 2.5 litros e quatro cilindros produz aproximadamente 255 cavalos de potência, enquanto o V6 3.3 litros biturbo vai gerar 365 cavalos de potência e 376 mkgf de torque.

  • Lexus LS 2018

    O sedã Lexus surge com um design completamente novo e dramático. O carro conta com uma grade cromada na frente e é uma versão extendida do Lexus LC 500. O automóvel vem com um novo motor V6 biturbo de 3.5 litros que gera uma potência de 415 cavalos de um V8 e 442 mkgf de torque, além de marcha automática com 10 velocidades. Os bancos estão disponíveis com 28 posições, massagem, aquecimento, entre outras funções. O automóvel tem muitas ferramentas e dispositivos tecnológicos.

  • Nissan Rogue Sport 2018

    O novo modelo vai competir com o Honda HR-V e o Chevrolet Trax, que possuem um estilo similar ao Nissan. O carro tem um motor de 2.0 litros de 141 cavalos de potência e quatro cilindros e oferece os melhore sistemas de conveniência, segurança e conectividade.

  • Toyota Camry 2018

    Esse é o sedã mais vendido dos Estados Unidos. A Toyota deu ao carro um design completamente diferente e radical. Além disso, as atualizações no motor incluem um 2.5 litros de quatro cilindros, um novo V6 3.5 litros e um sistema híbrido de combustível/eletricidade de quatro cilindros.

  • Volkswagen Tiguan 2018

    O carro tem um espaço interno maior e bancos que deslizam para frente e para trás, além de também disponibilizar a opção de mais assentos. O novo Tiguan vem com uma versão atualizada do atual, com um motor 2.0 litros turbo-quatro com 184 cavalos de potência e 221 mkgf de torque. Ele tem também marcha de oito velocidades e há a possibilidade de incluir o sistema all-wheel-drive (AWD). O carro oferece segurança, conectividade e muitas ferramentas para os passageiros.

Audi SQ5 2018

Essa é a versão com o melhor desempenho do crossover Audi Q5. O carro gera uma potência com um turbo de 3.0 litros no motor do V6 , gera 354 cavalos de potência e 369 mkgf de torque. Um compartilhamento disponível chamado “S Sport” promete também um manuseio mais fácil e leve, além de uma vetorização de torque de eixo traseiro e suspensão pneumática esporte adaptativa.

Compartilhe esta publicação: