10 suítes de hotéis mais luxuosas do mundo

Divulgação
Divulgação

Dormitório subaquático da suíte The Muraka, no Conrad Maldives Rangali Island, nas Maldivas

Chega um momento em que o bom não é mais o suficiente, pois algumas ocasiões pedem algo melhor. Em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que nas suítes de hotel de luxo, onde as camas macias e os banheiros cobertos de mármore que anteriormente definiam uma estadia opulenta, abriram espaço para adegas, telas de televisão de 103 polegadas, saunas particulares e todo tipo de outros prazeres.

A fim de escolher as acomodações maiores e mais ousadas, os editores do Forbes Travel Guide pegaram seus passaportes e incluíram nas malas suas fitas métricas. As descobertas de sua busca, que contemplam desde amplos refúgios em Genebra até gigantes maravilhas em Manhattan, exibem o melhor do luxo com sua sofisticação e conforto.

VEJA MAIS: Conheça quatro das melhores suítes do mundo

Veja, na galeria de imagens a seguir, as suítes de hotéis mais requintadas do mundo:

  • The Muraka, Conrad Maldives Rangali Island, Maldivas

    Flutuando por si só na imensidão turquesa das Maldivas, o refúgio oferece uma piscina de borda infinita na parte externa, lancha, academia e banheiro com vista para o oceano. Todavia, ao descer a escada em espiral encontra-se a instalação mais impressionante: a mais de seis metros abaixo do nível do mar, o quarto principal em cúpula é rodeado por vistas subaquáticas. Observe peixes e outras criaturas criarem um espetáculo hipnotizante enquanto você se deita na cama, se arruma no banheiro ou no closet forrado de janelas ou se senta na sala de cinema onde há uma tela de projeção no lugar de uma janela curva.

  • Manhattan Sky Suite, Park Hyatt New York

    É possível apreciar vistas deslumbrantes do 59º andar da suíte mais alta de Nova York com vista para o Central Park. Entretanto, há muito o que observar também na parte interna da acomodação. Com 390 metros quadrados, o espaço elevado tem três quartos, três banheiros e um lavabo, uma cozinha completa com electrodomésticos Miele e uma sala de estar com uma lareira envidraçada. Quanto ao hotel, – uma das propriedades cinco estrelas do Forbes Travel Guide – a hospedagem oferece muitas vantagens exclusivas, como transporte de cortesia para o aeroporto, um chef e um closet com seleções personalizadas da Nordstrom, que se localiza nas proximidades.

  • Abu Dhabi Suite, The St. Regis Abu Dhabi

    Entre as principais propriedades dos Emirados Árabes Unidos, torneiras de ouro escovado e lustres brilhantes parecem ser o padrão. O destaque deste hotel de quatro estrelas em Abu Dhabi é esta suíte de 1.120 metros quadrados que vai além dos ornamentos usuais, com tapetes de lã adornados à mão, spa de última geração e uma sala de cinema para cinco pessoas.A quantidade de pipoca para a exibição da noite não é uma preocupação visto que o serviço de mordomo proativo do St. Regis garantirá que todas as necessidades sejam atendidas durante a sua estadia.

  • Suíte Presidencial, Mandarin Oriental Pudong, Xangai

    A ênfase de um dos endereços mais requintados de Xangai é esta suíte presidencial que cativa de várias maneiras. Se você é um fã de design contemporâneo combinado a um toque tradicional, ficará impressionado com o mobiliário e as luminárias do espaço. Os conhecedores de vinhos apreciarão a adega privada e a maioria dos hóspedes que ficam no palácio de 788 metros quadrados ficará encantada com dois jardins na cobertura que oferecem vistas deslumbrantes para a cidade cosmopolita.

  • The Royal Residence, Atlantis by Giardino, Zurique

    Quando um quarto simples não for suficiente, verifique esse gigante de oito dormitórios em Zurique. Ocupando todo o quarto andar do hotel, a maior suíte da Europa (de 1975 metros quadrados) possui um terraço de 360 graus, uma sala de jantar com 18 lugares (chame seu chef particular para aproveitá-la) oito banheiros e um lounge para utilizar narguile. Além disso, os hóspedes têm acesso a um mordomo 24 horas por dia, tratamentos de spa na suíte e um Rolls-Royce com motorista.

  • Seven South, The Ritz-Carlton, Grand Cayman

    Com extensão de quase 1858 metros quadrados de espaço interno e externo, a recém-inaugurada Seven South é a maior suíte de hotel de luxo do Caribe. Ela ocupa o sétimo andar com nove quartos, cinema, sala de estar com área de jantar, cozinha e um terraço com vista para a Seven Mile Beach. Sua estadia em Grand Cayman será comemorada com uma pintura personalizada de você admirando a vista do terraço feita pelo artista local Dready (uma versão do trabalho é exibida permanentemente na suíte).

  • Ty Warner Villa, Four Seasons Resort The Biltmore Santa Barbara

    Nomeada ao famoso fundador da Beanie Babies, essa suíte recentemente inaugurada em Santa Barbara é tudo menos brincadeira de criança. Uma piscina de imersão à beira-mar, chuveiro ao ar livre com efeito de chuva, um gramado para croquet (modalidade esportiva jogada com bolas grandes, marretas de madeiras e arco) e dois terraços ao ar livre tornam tentador ficar na área externa, mas uma banheira exclusiva esculpida em uma única peça de calcário francês pode o atrair de volta para dentro. Por fim, o cenário impressionante está sempre à vista: as janelas do chão ao teto do quarto principal oferecem uma panorama para o litoral arrebatador.

  • The Royal Penthouse Suite, Hotel President Wilson, A Luxury Collection Hotel, Genebra

    Faz sentido que este magnífico espaço com 12 quartos, o qual ocupa mais de 1.672 metros quadrados, preenche todo o oitavo andar do hotel Quatro Estrelas em Genebra e constitui uma das maiores suítes da Europa, também armazene muitas comodidades impressionantes. A luxuosa acomodação inclui uma TV LCD Bang & Olufsen de 103 polegadas, piano de cauda da Steinway, elevador privativo e terraço equipado com telescópio que oferece vistas de tirar o fôlego para o Lago Genebra e o Mont Blanc.

  • Royal Suite, Burj Al Arab Jumeirah, Dubai

    Dubai encontra Versalhes nesta acomodação de 780 metros quadrados e dois quartos que abriga uma escada de mármore dourado, um elevador interno e um cinema particular. Da mesma forma que seu hotel anfitrião cinco estrelas, a suíte também inclui benefícios extravagantes, como um chuveiro com cinco cabeças, camas DUX suecas ultra luxuosas (em plataformas rotativas, é claro) cobertas com edredons e lençóis raros de algodão egípcio, além de cosméticos da Hermès. Todos, desde Tiger Woods a Justin Bieber, ficaram neste hotel suntuoso.

  • Suite Lalique by Patrick Hellmann, Prince de Galles, A Luxury Collection Hotel, Paris

    Em comemoração ao seu 90º aniversário em 2019, esta propriedade de quatro estrelas em Paris revelou uma suíte nova e inspirada em art déco, nomeada em homenagem ao famoso francês fabricante de vidro Lalique. Projetado pelo renomado designer Patrick Hellmann, o refúgio de dois andares transborda o estilo artístico parisiense com uma paleta elegante e brilhante de preto, dourado e branco. Também possui obras de arte em cristal, um encantador banheiro em mármore preto com vista para a Torre Eiffel e um terraço de 93 metros quadrados que implora por drinks ao pôr do sol.

The Muraka, Conrad Maldives Rangali Island, Maldivas

Flutuando por si só na imensidão turquesa das Maldivas, o refúgio oferece uma piscina de borda infinita na parte externa, lancha, academia e banheiro com vista para o oceano. Todavia, ao descer a escada em espiral encontra-se a instalação mais impressionante: a mais de seis metros abaixo do nível do mar, o quarto principal em cúpula é rodeado por vistas subaquáticas. Observe peixes e outras criaturas criarem um espetáculo hipnotizante enquanto você se deita na cama, se arruma no banheiro ou no closet forrado de janelas ou se senta na sala de cinema onde há uma tela de projeção no lugar de uma janela curva.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).