As 10 melhores academias de hotéis

Reprodução/Forbes
A infraestrutura criativa das academias listadas torna um prazer se exercitar nas férias

As melhores academias de hotéis fazem valer a pena reservar um espaço na sua mala para tênis e roupas de ginástica. Embora antigamente os hotéis apresentassem, na maioria das vezes, uma única esteira em um espaço no porão sem janelas, eles transformaram suas academias em centros fitness superequipados, que tornam um prazer se exercitar nas férias. Imagine: máquinas de cardio de última geração, piscinas com vistas, paredes de escalada altíssimas e aulas lideradas pelos melhores e mais experientes profissionais. Essas academias de hotéis incríveis são lugares que realmente despertam o desejo de se exercitar.

Só porque você está longe de casa não significa que deve desistir de sua rotina de exercícios. Treine em 10 dos melhores centros fitness localizados em hotéis pelo mundo:

VEJA MAIS: 7 academias de hotel para não perder o ritmo

  • Hotel X Toronto

    Com 8.361 metros quadrados, o centro fitness do Hotel X Toronto mima os hóspedes no que diz respeito à escolha de maneiras de se exercitar. A elegante instalação, com vistas deslumbrantes do centro de Toronto e do Lago Ontário, contém mais de 50 máquinas Technogym Artis, nove quadras de squash com fundo de vidro, quatro quadras de tênis cobertas, um simulador de golfe e uma piscina com parte coberta e ao ar livre no 28º andar. Para os fãs de aulas de ginástica: o ginásio do hotel oferece não apenas um, mas quatro estúdios dedicados a treinos em grupo de todos os gêneros.

  • The Beverly Hilton

    A Upgrade Labs, academia do hotel The Beverly Hilton, impulsiona os treinos para o futuro. Cada treino na “primeira instalação de saúde e fitness de biohacking do mundo” utiliza uma gama de equipamentos de alta tecnologia, como bicicleta ergométrica com inteligência artificial e máquina de resistência adaptativa que permite concluir uma semana de levantamento de peso em menos de 15 minutos. Os exercícios são personalizados para cada hóspede, com base em suas estruturas corporais, objetivos e resultados, e incluem a assistência de um personal trainer.

  • Westin Riverfront

    É impossível não amar o clube atlético do Westin Riverfront, com 2.508 metros quadrados em Avon, Colorado. Como uma das melhores academias de hotéis, ele contém as principais marcas de equipamentos (incluindo bicicletas Peloton), oferece mais de 70 aulas de ginástica por semana (ioga aérea, alguém topa?) e convida os hóspedes para oficinas especiais com atletas olímpicos por meio de seu programa de “atleta residente”. Mas a melhor parte é a piscina olímpica de 23 metros com vistas panorâmicas da montanha Beaver Creek.

  • Mandarin Oriental Tokyo

    O ginásio com paredes de vidro no 38º andar do Mandarin Oriental, em Tóquio, tem tudo o que você precisa para fazer um treino incrível durante sua viagem ao Japão. Contemple as vistas do Tokyo Skytree e do jardim do Palácio Imperial enquanto se exercita em uma variedade de aparelhos para atividades aeróbicos, máquinas de treinamento de força e equipamentos de Pilates. Instrutores experientes estão sempre a disposição para oferecer treinos individuais e fornecer avaliações físicas.

  • Carillon Miami Wellness Resort

    Embora os aparelhos para exercícios aeróbicos do Carillon Miami Wellness Resort tenham telas de TV individuais, é possível que você não as perceba, uma vez que estão de frente para uma janela panorâmica a qual oferece vistas incríveis de palmeiras e do mar azul-turquesa. O deslumbrante panorama não é a única razão pela qual esta é uma das melhores academias de hotéis. Todos os dias, acontecem 20 ou mais aulas dinâmicas de exercícios físicos, desde ioga e barra a boxe e esportes aquáticos. Além disso, oferece terapias focadas na saúde para melhorar o corpo no que for necessário.

  • ARIA

    Repleta de máquinas de treinamento de força e equipamentos para exercícios aeróbicos da coleção Artis da Technogym, o ARIA Las Vegas é o lar da melhor academia de hotel na Cidade do Pecado. Cada máquina foi projetada para complementar a maneira como o corpo humano se move, de modo a oferecer aos atletas exercícios eficientes e suaves. Toda a linha de equipamentos se conecta ao aplicativo MyWellness para analisar seu progresso e ajudá-lo a obter novos resultados personalizados em futuros treinos em hotéis. Além de ser uma academia tradicional, esta elegante instalação também oferece uma parede de escalada e aulas divertidas para se exercitar.

  • One&Only Cape Town

    Quando se trata das melhores academias de hotéis, poucas superam a do One & Only Cape Town, na África do Sul. Este centro fitness é equipado com uma variedade dos aparelhos Technogym mais avançados, além de uma pista emborrachada de 10 metros de comprimento que eleva a experiência do treino de resistência. Além das aulas de exercícios serem animadas e criativas, é possível escolher entre opções tradicionais, como ioga e pilates, ou algo diferente, como pole dance. Depois de abrir o apetite, desfrute de algumas frutas e biscoitos de cortesia da academia do hotel como um lanche pós-treino.

  • The Vines Resort & Spa

    Você poderá correr mais longe e mais rápido do que nunca ao chegar a academia do hotel The Vines Resort & Spa, em Mendoza, Argentina. O elevado centro fitness com janelas do chão ao teto parece levitar acima de 607 hectares de vinhedos particulares no Vale do Uco, de modo a oferecer vistas deslumbrantes que o desviarão da rotina de exercícios. A academia também faz uso de arredores cênicos do hotel com aulas de ioga ao ar livre e trilhas pelas vinhas.

  • Hilton Sedona Resort

    O condicionamento físico é reforçado no batalhão do Hilton Sedona Resort. O espaço externo do complexo atlético de 2.322 metros quadrados do hotel se destaca como um “playground de campo de treinamento”, onde os treinos envolvem pneus maciços, cordas náuticas, marretas e âncoras. Exercitar-se nesse local, fará você ficar encharcado de suor e coberto com uma camada de areia vermelha de Sedona. Procura um treino mais tradicional? O hotel também oferece uma academia bem equipada com aparelhos Precor e Life Fitness, além de dezenas de aulas.

  • Kimpton Alexis Hotel

    Acha que exercícios são só esforço, sem diversão? Então, você não entrou no centro fitness funcional do Kimpton Alexis Hotel. O playground para adultos apresenta uma seleção de equipamentos com estilo de brincadeira. Os hóspedes podem pular entre as barras de um trepa-trepa, testar suas habilidades de salto, trabalhar seus abdominais com um bambolê ou escalar uma parede de pedra. Você se sentirá como uma criança novamente, não importa o quanto se exercite.

Hotel X Toronto

Com 8.361 metros quadrados, o centro fitness do Hotel X Toronto mima os hóspedes no que diz respeito à escolha de maneiras de se exercitar. A elegante instalação, com vistas deslumbrantes do centro de Toronto e do Lago Ontário, contém mais de 50 máquinas Technogym Artis, nove quadras de squash com fundo de vidro, quatro quadras de tênis cobertas, um simulador de golfe e uma piscina com parte coberta e ao ar livre no 28º andar. Para os fãs de aulas de ginástica: o ginásio do hotel oferece não apenas um, mas quatro estúdios dedicados a treinos em grupo de todos os gêneros.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).