1. Início
  2. /
  3. Fotos
  4. /
  5. Aston Martin lança carro-conceito em parceria com a italiana Zagato

Aston Martin lança carro-conceito em parceria com a italiana Zagato

Vanquish Zagato será fabricado em fibra de carbono e terá motor V12 com 569 cavalos de potência

1 min

A montadora de luxo Aston Martin acaba de assinar uma parceria com a especialista em carrocerias italiana Zagato. As marcas apresentaram o carro-conceito Vanquish Zagato durante o Concorso d’Eleganza Villa d’Este, evento automobilístico entre os dias 21 e 22 de maio que reuniu modelos luxuosos à beira do Lago de Como, no norte da Itália.

O primeiro carro assinado pelas duas companhias é de 1960 e o último, o V12 Zagato, de 2011. O modelo mais recente teve apenas 150 unidades fabricadas.

VEJA MAIS: BMW celebra os 30 anos do M3 com nova versão do modelo

Desta vez, o novo carro deve ter uma produção um pouco maior. O protótipo será fabricado em fibra de carbono, com 569 cavalos de força no motor V12.

A essência da Aston Martin ficou preservada na grade e nos faróis. O design elegante se mantém também na parte interna, com fibra de carbono por todo o forro do veículo.

Veja imagens do carro-conceito na galeria de fotos abaixo:

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.