Gol assina contrato para aquisição de 15 jatos Boeing

Modelo 737 Max-8 reforça a estratégia de redução de custos operacionais

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:

A Gol também anunciou a conversão de 30 pedidos atuais do modelo MAX 8 para 737 MAX 10, garantindo uma capacidade adicional de 30 assentos

Acessibilidade


A companhia aérea Gol assinou um novo contrato para a aquisição adicional de 15 jatos Boeing 737-MAX 8, elevando o total de pedidos da companhia aérea brasileira para 135 jatos, disse hoje (16) a empresa por meio de um comunicado.

LEIA MAIS: Boeing e Embraer defendem parceria em jatos comerciais

“Este novo pedido reforça a estratégia de reduzir custos operacionais usando uma frota padronizada e uma malha integrada, permitindo que a Gol continue a reduzir as tarifas nas rotas atendidas pela companhia e também adicionar novos destinos”, disse o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, no comunicado.

A Gol também anunciou a conversão de 30 pedidos atuais do modelo MAX 8 para 737 MAX 10, garantindo uma capacidade adicional de 30 assentos. “A capacidade extra proporcionará à Gol maior flexibilidade e uma vantagem competitiva em custo, já que o MAX 10 terá o menor custo por assento quando comparado com qualquer avião de corredor único disponível no mercado”, disse a empresa.

Compartilhe esta publicação: