1. Início
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. GM anuncia marca de bicicletas elétricas
Negócios

GM anuncia marca de bicicletas elétricas

Modelos da Ariv chegarão à Europa no 2º trimestre

1 min
Getty Images
Getty ImagesOs modelos têm alcance de até 64 quilômetros com uma única carga

A General Motors anunciou hoje (14) que sua marca de bicicletas elétricas será batizada de Ariv e que vai começar a vender os produtos na Europa no segundo trimestre deste ano.

LEIA MAIS: Amazon e GM negociam com startup de picapes elétricas

A marca conta com dois modelos, uma bicicleta compacta e uma dobrável, que serão lançados primeiro na Alemanha, Bélgica e Holanda, mercados onde o veículo já é popular, afirmou a maior montadora de veículos dos Estados Unidos.

A bateria das bicicletas da GM demora três horas e meia para ser carregada e os modelos têm alcance de até 64 quilômetros com uma única carga.

Na Bélgica e Holanda, o modelo compacto vai custar € 2.800, enquanto a dobrável vai custar € 3.400.

A GM anunciou planos para bicicletas elétricas em novembro passado.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.