Apple reduz preços de iPhones XR na Índia

Getty Images
O preço do iPhone XR de 64 GB foi reduzido em pelo menos 17.900 rúpias (US$ 259)

A Apple cortou os preços de um de seus iPhones mais recentes na Índia em cerca de um quarto, disseram fontes, enquanto a gigante de tecnologia dos EUA procura impulsionar as vendas no segundo maior mercado de smartphones do mundo seguindo um movimento similar na China.

LEIA MAIS: Apple corta pedidos de produção dos novos iPhones

O preço do iPhone XR de 64 GB foi reduzido em pelo menos 17.900 rúpias (US$ 259) devido a uma redução nos preços e uma campanha de devolução de cartão de crédito, disseram hoje (4) duas fontes com conhecimento direto do assunto à Reuters.

“A Apple vai mudar o seu jogo”, disse uma das fontes, acrescentando que a empresa também pode ajustar os preços de outros aparelhos, dependendo da demanda.

No site da Apple na Índia, o preço do iPhone XR de 64 GB ficou inalterado em 76.900 rúpias, mas está à venda por menos de 59 mil rúpias nas lojas, disseram as fontes.

Os preços para as outras duas opções do XR também caíram. O XR é a série mais barata entre os iPhones lançados pela empresa no ano passado.

A Apple não respondeu ao pedido de entrevista.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).