Meghan, mulher do príncipe Harry, dá à luz um menino

Reuters
O bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu com 3,2 quilos

Meghan, duquesa de Sussex casada com o príncipe Harry, deu à luz um menino hoje (6), anunciou o pai do bebê.

LEIA MAIS: Veja a suíte mais cara dos EUA, cenário do chá de bebê de Meghan Markle

O menino, sétimo na linha de sucessão à coroa britânica, “é absolutamente maravilhoso”, disse o príncipe a repórteres. “Estou incrivelmente orgulhoso de minha esposa.” Harry acrescentou que o casal ainda não decidiu um nome para a criança, e que fará sua primeira aparição como família daqui a alguns dias.

Em um anúncio formal em sua conta no Instagram, o casal real disse que eles “deram as boas-vindas à seu primeiro filho no início da manhã do dia 6 de maio de 2019. O filho de Suas Altezas Reais pesa 3,2 quilos”.

“A duquesa e o bebê estão ambos saudáveis e bem, e o casal agradece ao público por seu apoio e animação compartilhados durante esse momento muito especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias.”

Harry, de 34 anos, e Meghan, uma ex-atriz norte-americana de 37 anos, casaram-se em uma cerimônia grandiosa no Castelo de Windsor em maio de 2018.

O bebê será o oitavo bisneto da rainha de 93 anos, a monarca há mais tempo no poder, e pode ter direito à cidadania tanto norte-americana quanto britânica, de acordo com leis de nacionalidade de ambos os países.

No entanto, a criança não vai ser automaticamente uma princesa ou um príncipe, já que qualquer título deve ser concedido pela rainha, no que é conhecido por carta-patente.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).