Kate se torna patrona da Royal Photographic Society

Karwai Tang/Getty Images
A duquesa de Cambridge começou a fotografar retratos oficiais da família em 2015

A duquesa de Cambridge, Kate, será a patrona da Royal Photographic Society, segundo anúncio feito hoje (25) pelo do Palácio de Kesington.

LEIA MAIS: Príncipe Harry e Meghan apresentam o filho

Kate, mãe de três filhos com seu marido, o príncipe William, começou a fotografar retratos oficiais da família em 2015, quando registrou as primeiras fotos de sua filha, a princesa Charlotte.

O primogênito do casal, príncipe George, também aparece em muitas das fotografias de Kate, cuja sequência visual mais recente, em abril, é composta por uma coleção de fotos do príncipe Louis para marcar seu primeiro aniversário.

Fundada em 1853, a Royal Photographic Society teve a rainha Elizabeth como patrona durante 67 anos e Kate se tornou membro-honorária da instituição em janeiro de 2017.

“É uma grande honra ter a duquesa como nossa patrona, especialmente dado seu interesse pessoal por fotografia”, disse Mike Taylor, chefe de operações da Royal Photographic Society.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).