Amazon negocia participação na startup de mobilidade Go-Jek

reuters
Os detalhes do negócio entre a Amazon e a Go-Jek não são conhecidos

A Amazon está em negociações adiantadas para comprar uma participação na Go-Jek, startup de mobilidade urbana da Indonésia, disse uma fonte familiarizada com o assunto à Reuters hoje (28).

LEIA MAIS: Amazon inaugura na Índia seu maior escritório no mundo

Os detalhes do negócio não são conhecidos e a fonte não queria ser identificada, pois as negociações são privadas.

Tanto a Amazon quanto a Go-Jek não responderam a um pedido da Reuters para comentar.

O primeiro unicórnio da Indonésia, a Go-Jek, tem cerca de 20 serviços e evoluiu do compartilhamento de viagens para permitir que seus clientes façam pagamentos online e façam encomendas de diversos produtos.

No início deste ano, a Amazon também comprou uma participação na empresa britânica de entrega de alimentos Deliveroo, pois concorre com o Uber Eats na corrida global para dominar o mercado de delivery de refeições.

A Reuters informou em julho que a Amazon está expandindo sua capacidade de transporte para fazer praticamente tudo além de construir um carro.

Go-Jek, que conta com a Alphabet, Alibaba, Tencent e Visa como investidores, captou fundos em julho com uma avaliação de cerca de US$ 10 bilhões.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).