Centro de inovação da Visa faz parceria com israelenses

ReutersPhilippe-Wojazer
Shahar Friedman, chefe do Visa Innovation Studio, disse que a empresa estava focada em investimentos

O novo centro de inovação da Visa em Tel Aviv disse hoje (4) que está fazendo parceria com três empresas israelenses de tecnologia de pagamentos.

Shahar Friedman, chefe do Visa Innovation Studio, disse que a empresa estava focada em investimentos e parcerias comerciais com empresas israelenses que oferecem soluções de pagamentos.

VEJA MAIS: WeWork terá mulher em conselho de administração

“A Visa coopera com essas empresas iniciantes para apoiar seu crescimento e desenvolvimento, aproveitando o alcance, os recursos e a segurança que a VisaNet, a rede global de pagamentos da empresa, oferece”, afirmou ele.

Uma das startups é a ChargeAfter, cuja plataforma permite que varejistas ofereçam aos consumidores opções de financiamento personalizadas no checkout de vários credores.

A segunda, Mesh, concentra-se em fazer pagamentos transfronteiriços entre empresas de maneira rápida e simples. A terceira é a Zooz, que foi adquirida pela PayU e fornece métodos de pagamento online para mais de 300 mil varejistas.

Além disso, a Visa investiu um valor não divulgado na Behalf, que oferta crédito alternativo para pequenas empresas, e está estudando mais investimentos em Israel, disse Friedman.

A empresa também está hospedando várias startups em estágio inicial no centro de inovação por até seis meses, enquanto avalia suas tecnologias.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).