Serviço da Amazon de entrega de compras de mercado será gratuito para assinantes Prime

ReutersPascalRossignol
Os custos da entrega de um dia da Amazon quase dobrarão, para US$ 1,5 bilhão

A Amazon anunciou hoje (29) que seu serviço de entrega de compras de supermercado será gratuito para membros do Prime nos Estados Unidos e integrará todos os pedidos da categoria em um único portal.

O portal terá de entrega de uma a duas horas e inclui entrega de serviços como o Amazon Fresh e o Whole Foods Market, informou a empresa.

“Acho que isso vai mudar o jogo e se transformará em um dos benefícios mais amados do Prime”, disse Stephenie Landry, vice-presidente de entrega de compras.

LEIA MAIS: Amazon lança primeiro Kindle para crianças

A Amazon disse em 2017 que estava encerrando seu serviço de entrega de alimentos frescos em áreas selecionadas. Landry, no entanto, disse que o negócio está crescendo muito e se expandiu este ano para áreas como Nashville, Orlando e Las Vegas.

Os usuários ainda teriam a opção de comprar alimentos através de outros portais como o Prime Now, disse a Amazon.

Os custos da entrega de um dia da Amazon quase dobrarão, para US$ 1,5 bilhão, no quarto trimestre em relação ao segundo, disse o vice-presidente financeiro, Brian Olsavsky, na semana passada.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).