Elon Musk volta ao Twitter dias depois de sair

ReutersConnect/MikeBlake
O presidente executivo da Tesla tinha anunciado saída e criticou a rede social, mas voltou atrás e divulgou testes positivos da SpaceX

Elon Musk não deixou o Twitter, afinal. Apenas três dias após anunciar que sairia da rede social, o presidente-executivo da Tesla voltou hoje (5) com vários tuítes promovendo um teste bem-sucedido de sua empresa de foguetes, a SpaceX.

LEIA MAIS: Elon Musk abandona conta no Twitter

“Ótimo trabalho da equipe SpaceX Dragon e da Airborne! Para deixar claro, fizemos apenas um teste de paraquedas múltiplo do Mk3, restando mais 9 para alcançar 10 testes bem-sucedidos seguidos”, disse ele no Twitter.

Na sexta-feira passada (1), Musk tuitou que estava saindo da rede social depois de questionar o site.

Musk tem um histórico de fazer brincadeiras em sua conta do Twitter, uma das empresas mais vigiadas nos Estados Unidos.

Em junho, ele disse que havia excluído sua conta do Twitter, enquanto também mudava o nome de seu perfil para “Daddy DotCom”.

LEIA TAMBÉM: Fortuna de Elon Musk aumenta US$ 2 bi depois de resultados da Tesla

Musk também já havia sido acusado pela comissão de valores mobiliários dos EUA por fornecer informações corporativas enganosas sobre a Tesla no Twitter.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).