Positivo Tecnologia anuncia oferta de até 54 mi de ações

Getty Images
Empresa deverá precificar papéis em 30 de janeiro

A Positivo Tecnologia comunicou ontem (20) que seu conselho de administração aprovou oferta primária de até 54 milhões de ações ordinárias, com esforços restritos, prevista para ser precificada em 30 de janeiro.

A oferta consistirá na distribuição inicial de 40 milhões de ações, montante que pode ser acrescido em 35% (14 milhões de ações) para atender eventual excesso de demanda.

LEIA MAIS: Celulose Irani avalia fazer oferta primária de ações

Considerando a cotação de fechamento das ações na véspera, de R$ 9,65 reais, o valor da oferta pode alcançar R$ 521,1 milhões, se considerado o lote adicional.

Os coordenadores da oferta serão BTG Pactual, Bradesco BBI e XP Investimentos.

De acordo com a companhia, os recursos serão utilizados para crescimento de contratos com instituições públicas, para expansão do negócio “Positivo as a Service” e de outras avenidas de expansão orgânica e/ou inorgânica, bem como para reforçar a estrutura de capital da empresa.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).