Samsung diz que lançará dispositivos inovadores em 11 de fevereiro

Reuters
Reuters

A Samsung procura manter sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e 5G

A Samsung anunciou hoje (5) que lançará dispositivos inovadores em São Francisco em 11 de fevereiro, com a expectativa de que o gigante de eletrônicos divulgue seu novo telefone dobrável e uma nova versão do seu principal modelo S.

O movimento enquanto a maior fabricante de smartphones do mundo procura manter sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e 5G, com rivais planejando uma recuperação nos segmentos emergentes, mas em crescimento.

VEJA MAIS: Samsung vai fechar divisão de pesquisa de CPUs nos EUA

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”, disse a empresa sul-coreana em carta.

Em uma imagem de teaser, a Samsung sugeriu dois telefones – um em forma de quadrado e outro em forma retangular.

Em outubro, a Samsung lançou seu novo conceito de telefone que se dobra verticalmente como um telefone flip antigo. Seu primeiro telefone do tipo, que dobra horizontalmente, foi lançado em setembro, após atrasos por problemas na tela.

Uma porta-voz da Samsung se recusou a comentar quais modelos serão revelados no próximo evento.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).