Samsung revela novo celular dobrável em anúncio surpresa durante Oscar

Reuters
Samsung Galaxy Fold, primeiro smartphone dobrável da Samsung

A Samsung Electronics revelou seu novo smartphone dobrável em um comercial surpresa de televisão transmitido durante a cerimônia do Oscar, ontem (10).

O anúncio, transmitido apenas nos Estados Unidos, foi divulgado dois dias antes do lançamento oficial dos aparelhos, Galaxy Z, em São Francisco. E apesar de muitas fotos terem sido feitas dos aparelhos, ainda há poucos detalhes sobre eles.

VEJA MAIS: As joias mais incríveis do tapete vermelho do Oscar 2020

Porém, eles deverão ser vendidos por preços menores que os US$ 1.980 cobrados pela empresa pelo Galaxy Fold, que se abre como um livro, lançado em setembro e que teve lançamento adiado em vários meses após problemas nas telas.

“O novo Galaxy Z vai ajudar a Samsung a competir com os modelos mais caros da Apple”, disse Tom Kang, analista da empresa de pesquisa de mercado Counterpoint.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).