Apple reabre todas as suas lojas na China

Yifan Ding/GettyImages
Yifan Ding/GettyImages

Empresa vendeu menos de meio milhão de iPhones na China em fevereiro

A Apple está reabrindo todas as suas 42 lojas na China hoje (13), disse um porta-voz da empresa, mais de um mês depois de terem sido fechadas diante do surto de coronavírus.

O site chinês da fabricante do iPhone listou o horário de abertura de todas as lojas, que varia entre 10h e 11h da manhã no horário local. O site já havia publicado um comunicado dizendo que nem todas as lojas estavam abertas.

VEJA TAMBÉM: Pensando em comprar um novo celular? Veja como o coronavírus está afetando Apple, Samsung e outros fabricantes

A Apple havia anunciado o fechamento de suas lojas no início de fevereiro.

A China restringiu as viagens e pediu aos moradores que evitassem locais públicos no final de janeiro, um pouco antes do festival do Ano Novo Lunar, um feriado importante no país.

A empresa vendeu menos de meio milhão de iPhones na China em fevereiro, mostraram dados do governo na segunda-feira (9), quando o surto reduziu pela metade a demanda por smartphones.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).