BRF: Pedro Parente é reeleito em Assembleia e comandará Conselho até 2022

GettyImages/ SolStock
GettyImages/ SolStock

Além de Pedro Parente, outros sete membros do Conselho tiveram mandatos renovados e três novos integrantes foram eleitos

A BRF informou que, em Assembleia Geral Ordinária realizada ontem (27), Pedro Parente foi reeleito como presidente do Conselho de Administração da empresa, com mandato no período de 2020 a 2022. O executivo está à frente do colegiado desde abril de 2018 e recebeu 85,84% dos votos de acionistas.

A votação também renovou os mandatos de sete membros do Conselho e elegeu três novos integrantes: Flavia Maria Bittencourt, CEO da Adidas no Brasil, Marcelo Feriozzi Bacci, CFO da Suzano Group, e Ivandré Motiel da Silva, CEO da BrasilSeg.

LEIA MAIS: Como o coronavírus vai transformar as viagens aéreas

Com isso, o Conselho de Administração da Companhia conta agora com Augusto Marques da Cruz Filho; Dan loschpe; Flavia Buarque de Almeida; Flavia Maria Bittencourt; José Luiz Osório; Luiz Fernando Furlan; Pedro Pullen Parente; Ivandré Motiel da Silva; Roberto Rodrigues; Marcelo Feriozzi Bacci. (Com Agência Estado)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).