10 chefs com menos de 30 anos para ficar de olho

Conheça os jovens que se destacam na gastronomia mundial

Compartilhe esta publicação:
  • Adam Ben'Ous, 28 anos, chef do Adam Catering

    Ben’Ous trabalhou por dois anos no renomado Gramercy Travern antes de abrir seu próprio serviço de buffet privado. Sua cartela de clientes vai desde famílias reais e oficiais do governo até os maiores nomes da indústria do cinema e da moda. Em 2015, seguindo seu mantra de “comida de todo dia”, Ben’Ous irá inaugurar o Pinch, uma serviço de delivery de alimentos saudáveis e acessíveis.

  • Kelvin Fernandez, 29 anos, chef executivo do La Marina

    Com apenas 22 anos, Fernandez se tornou o mais novo chef executivo a se formar no C-CAP (Careers Through Culinary Arts Program), organização sem fins lucrativos que promove e oferece oportunidades de emprego para jovens menos favorecidos através da culinária. Além de trabalhar como chef da liga de basquete NBA, Fernandez comanda a cozinha do La Marina em Manhattan, Nova York.

  • Cosmo Goss, 27 anos, chef do The Publican

    Goss conquistou o título de açougueiro-chefe do Publican Quality Meats com apenas 23 anos. Agora, como chef de uma das melhores cozinhas de Chicago, é um entusiasta da agricultura sustentável e de ingredientes locais.

  • Vince Griffith, 27 anos, confeiteiro do Greenhouse Tavern

    Griffith foi aluno de chefs premiados, como Charlie Trotter e Homaro Canto. Hoje em dia, está no comando da Greenhouse Tavern, confeitaria queridinha dos críticos em Cleveland, em Ohio.

  • Anúncio publicitário
  • Gregory Laketek, 29 anos, proprietário e chef do West Loop Salumi

    Em 2013, Laketek fundou a West Loop Salumi, primeira e única salumeria – loja especializada em produtos de carne de porco curada, como bacon, presuntos e salsichas – aprovada pelo departamento de agricultura norte-americano em seu Estado, Illinois. Com apenas um ano de funcionamento, a casa foi recebida com avaliações positivas da crítica. Laketek produz todos os salumis, mas também cuida dos investimentos, do design do site, do marketing e do atendimento.

  • John Lasater, 28 anos, chef executivo do Hattie B's Hot Chicken

    Lasater é o restauranteur mais cool de Nashville atualmente. Seu restaurante, Hattie B, mudou a maneira como a galinha frita é vista no sul do país – foi nomeada uma das dez melhores asas de galinha dos Estados Unidos pela revista masculina “Maxim”. O jovem chef construiu o restaurante a partir do zero, abrindo mais duas filiais em três anos.

  • Tyler Malek, 27 anos, sorveteiro chefe do Salt & Straw Ice Cream

    Desde sua inauguração em 2011, o Salt & Straw passou de apenas um carrinho na rua para três lojas físicas. Malek já criou mais de 130 sabores de sorvete e advoga pelo uso de produtos mais naturais na produção do doce.

  • Jonah Miller, 27 anos, proprietário e chef do Huertas

    Jonah Miller decidiu se tornar chef com apenas 12 anos. Aos 14, já estava trabalhado sob o renomado chef David Waltruck no famoso restaurante Chanterelle, em Nova York. Agora, com 27 anos, Miller abriu o Huertas em meados em 2014 – e não tardou a receber ótimas críticas do jornal “The New York Times”.

  • Stephanie Prida, 29 anos, chef do Manresa

    Mais conhecida por seus Paris-Brest – doce francês que leva massa choux e creme de amêndoas -, Stephanie se juntou ao Manresa em 2012 – o restaurante possui duas estrelas no Guia Michelin. Atualmente, a chef confeiteira atua como consultora para o ManresaBread, enquanto as reformas em decorrência de um incêndio são terminados no restaurante principal.

  • Matthew Rudofker, 27 anos, chef executivo do Momofuku Ssäm Bar

    Rudofker comanda a cozinha do Ssäm Bar desde que tinha 25 anos. Também deixou sua marca no Daniel, onde ajudou a equipe a conquistar suas três estrelas no Guia Michelin.

Adam Ben'Ous, 28 anos, chef do Adam Catering

Ben’Ous trabalhou por dois anos no renomado Gramercy Travern antes de abrir seu próprio serviço de buffet privado. Sua cartela de clientes vai desde famílias reais e oficiais do governo até os maiores nomes da indústria do cinema e da moda. Em 2015, seguindo seu mantra de “comida de todo dia”, Ben’Ous irá inaugurar o Pinch, uma serviço de delivery de alimentos saudáveis e acessíveis.

Acessibilidade


Compartilhe esta publicação: