Conheça os jogos grátis disponíveis em abril

Getty Images
Xbox e Playstation oferecem 11 títulos que podem ser baixados sem custo

Todos os meses, os serviços por assinatura dos consoles da Microsoft e da Sony oferecem diversos jogos que podem ser baixados gratuitamente.

LEIA MAIS: Crowdfunding para games é encerrado em 37 minutos

Veja, na galeria de fotos abaixo, os títulos e datas disponíveis:

  • “Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2”

    O combate entre as plantas e os zumbis, que pode ser controle pelos jogadores, foi lançado em 2016 e estará disponível até 15 de abril para o Xbox One.

  • “The Technomancer”

    É um jogo de ação e RPG que coloca o jogador na pele de um temido guerreiro que deve sobreviver em Marte. O game é de 2016 e pode ser baixado até o dia 30 no Xbox One.

  • “Star Wars Battlefront II”

    O clássico de 2005 coloca o jogador em batalhas espaciais do universo de George Lucas. Disponível para o Xbox 360 e One.

  • “Outcast: Second Contact”

    Disponível para o Xbox One a partir do dia 16, o remake completo do jogo Outcast (1999) faz o jogador assumir o papel do soldado Cutter Slade em missão em um planeta alienígena.

  • “Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter 2”

    Baseado nas obras do escritor Tom Clancy, o FPS tático de 2007 ficará disponível em 16 de abril.

  • “Mad Max”

    O jogo de 2015 é ambientado no mundo apocalíptico dominado pelos carros, onde a luta contra as gangues de sobreviventes é constante. Já disponível no Playstation 4.

  • “Trackmania Turbo”

    O game de corrida de 2016 já pode ser baixado no PS4. Em alta velocidade, o corredor passa por rampas, loopings e cenários insanos.

  • “In Space We Brawl”

    Apenas para o Playstation 3, o arcade é um frenético jogo de combate de naves espaciais que pode ser jogado sozinho ou em equipes de até quatro pessoas

  • “Toy Home”

    Lançado em 2007, o jogo de corrida se passa no quarto de uma criança, com um cenário composto por brinquedos. O game só chega para o PS3

  • “99 Vidas”

    O jogo beat’em up brasileiro com gráficos em 16 bit já pode ser baixado no portátil da Sony, o PS Vita. O game foi lançado em 2015 e financiado por crowdfunding.

  • “Q*Bert Rebooted”

    Baixado no Vita, o game popular dos anos 1980 pode ser jogado também no Playstation 3 e 4. O reboot, agora em 3D, conta com cinco personagens jogáveis.

“Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2”

O combate entre as plantas e os zumbis, que pode ser controle pelos jogadores, foi lançado em 2016 e estará disponível até 15 de abril para o Xbox One.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).