Starbucks paga estudos de parentes de funcionários militares nos Estados Unidos

Nova parceria entre a empresa e universidade norte-americana oferece quatro anos gratuitos de graduação integral .

Micah Solomon
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/ FORBES

Reprodução/ FORBES

Acessibilidade


A Starbucks anunciou mais uma ação social que beneficia uma importante parcela da população dos Estados Unidos. a gigante rede de café comunicou que irá oferecer bolsas integrais de estudo em graduação aos cônjuges ou filhos de militares veteranos e reservistas que estejam empregados no país.

O benefício é uma parceria entre a empresa com sede em Seattle e a Universidade do Estado do Arizona (ASU), nos Estados Unidos, que se estende a todos os soldados que trabalham 20 horas ou mais por semana.

LISTA: 10 empresas com as melhores iniciativas para deixar seus funcionários felizes

Assim como o programa “Starbucks College Achievement Plan”, lançado pela companhia no início deste ano para oferecer bolsas de estudos aos funcionários norte-americanos da rede, a nova ação oferece quatro anos gratuitos de graduação integral em uma das mais respeitadas universidades do país.

MAIS: 20 empresas mais inovadoras do mundo em 2015

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Além do benefício principal, a empresa também pagará 80 horas por ano pelos serviços obrigatórios prestados anualmente por militares ativos e reservistas das Forças Armadas ou Guarda Nacional dos Estados Unidos.

Como complemento do programa, a Starbucks anunciou uma variedade de outros privilégios complementares que oferecem suporte aos filhos e cônjuges dos beneficiários, que incluem a contratação de 10.000 veteranos de guerra e suas esposas até 2018.

Compartilhe esta publicação: