Usuários do Instagram agora poderão alternar entre contas dentro do app

A tão aguardada mudança estará disponível em sua versão 7.15

Redação
Compartilhe esta publicação:

Instagram-is

Acessibilidade


Na última segunda feira (8), o Instagram anunciou que a partir de sua nova atualização, seus usuários poderão alternar entre contas dentro do aplicativo. A tão aguardada mudança tem sido testada há tempos, mas nunca efetivamente colocada em prática, como Facebook e Twitter já fizeram para dispositivos iOS e Android.


VEJA MAIS: Facebook faz mudança radical na “Linha do Tempo”

Todos os adeptos ao app terão acesso à novidade assim que atualizarem para a versão 7.15 do programa. Atualmente, o Instagram não só é uma rede social, mas também um meio de propaganda e ferramenta publicitária que fortemente envolve o consumidor – certamente os administradores de contas que hoje fazem log in e log out para alternar os perfis pessoais e profissionais comemoram. Em seu site, o app explica detalhadamente como adicionar e gerenciar as demais contas e ressalta que só será possível o trânsito de, no máximo, cinco contas.

A todos os envolvidos com as mídias sociais, não haverá mais incômodo quando houver necessidade de postar conteúdo ou simplesmente verificar notificações do Instagram em diferentes perfis.

Compartilhe esta publicação: