Aposentado da F1, Felipe Massa flerta com outras categorias e quer investir em sucos naturais

Piloto da Williams flerta com Fórmula E e com investimentos na Da Natu, do cunhado

Lucas Borges Teixeira
Compartilhe esta publicação:
Felipe Massa
Felipe Massa

Felipe Massa pretende investir na Da Natu, produtora de sucos naturais (Divulgação)

Acessibilidade


Felipe Massa não quer descansar. Depois de 15 anos na Fórmula 1, o piloto anunciou a aposentadoria da modalidade em setembro deste ano – e já prospecta novas atividades: correr em outras categorias e investir em um negócio familiar.

“Consegui ganhar mais dinheiro do que um dia imaginei”, relata Massa. “Fazê-lo render não é fácil – é bem difícil, na verdade. Tenho investido em algumas terras.” Agora, o paulistano vai seguir o caminho de outros ex-pilotos e entrar para o mundo dos negócios. O paulistano se juntará ao cunhado para investir na Da Natu, fabricante de sucos naturais, prensados a frio. “Vou correr as duas próximas corridas [Interlagos e Abu Dhabi] com o logo da empresa no capacete.”

Mas Massa não pretende deixar as pistas. “O que eu amo fazer é correr”, afirma. Entre as opções de categorias estão a LMP1, de protótipos, a DTM e a Fórmula E, de carros elétricos. O piloto também não descarta participar como comentarista em corridas eventuais. “Mas nada fixo, só quando eu for assistir.

Massa correrá em Interlagos, em São Paulo, no próximo domingo (13), pela Williams, onde está desde 2014. O paulistano é o brasileiro que mais vezes subiu ao pódio em casa: cinco vezes, duas delas em primeiro. No dia 27 de novembro, ele fará sua última corrida pela categoria, a de número 250, no GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Compartilhe esta publicação: