BRF vai criar nova marca de produtos processados

Público é responsável por 30% do mercado brasileiro

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock
iStock

A companhia espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018 (iStock)

Acessibilidade


A BRF vai criar uma terceira marca de produtos, desta vez com foco no segmento de baixa renda, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira (11) a analistas de mercado.

LEIA MAIS: BRF tem prejuízo de R$ 167 milhões no 2º trimestre

A companhia, maior exportadora de carne de frango do mundo e dona das marcas Sadia e Perdigão, espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018. A empresa não deu detalhes sobre os produtos de atuação da nova marca.

O vice-presidente de negócios da companhia no Brasil, Alexandre de Almeida, afirmou durante teleconferência com os analistas que a terceira marca permitirá à BRF ingressar em um segmento de mercado em que não está presente atualmente e que compõe mais de 30% do mercado brasileiro de alimentos processados. “A terceira marca terá função de otimizar a cadeia, permitindo melhor aproveitamento de sobras de matéria-prima”, disse o executivo.

Compartilhe esta publicação: