FORBES lança competições para jovens empreendedores

Vencedores levam prêmio de US$ 500 mil para investir em iniciativas disruptivas e de impacto social e ambiental

Redação
Compartilhe esta publicação:

Ashton Kutcher será um dos jurados do evento, que acontece em 2 de outubro. (Foto: GettyImages)

Acessibilidade


FORBES.com lançou dois concursos para empreendedores abaixo de 30 anos. O primeiro deles, que tem período de inscrição até amanhã (1), foi batizado de Global Change The World, com foco em empreendedores que possuem ideias disruptivas e replicáveis. O ator Ashton Kutcher e o empresário Guy Oseary, sócios do fundo de investimento Sound Ventures, são parceiros na iniciativa, que tem também o grupo de estudantes Rough Draft Ventures, que oferece a formação de estudantes empreendedores.

LEIA MAIS: 20 destaques do novo ranking “30 under 30”

Depois da pré-seleção, quatro finalistas apresentarão suas ideias na convenção FORBES Under 30 Summit, que será realizada em 2 de outubro. Na ocasião, a banca de jurados será formada por Ashton Kutcher, Guy Oseary, Peter Boyce e Mike Perlis (diretor executivo e CEO de Mídia de FORBES). Mais informações aqui (https://platform.younoodle.com/competition/forbes_under_30_summit_change_the_world_competition_2017).

A segunda competição, batizada de Under 30 Impact Challenge, tem parceria com o fundo The Rise Fund e a organização não governamental Echoing Green e visa iniciativas que promovam impactos sociais e ambientais. O prazo para aplicação é até dia 6, e os pitches dos finalistas serão durante durante a semana do dia 18. A premiação total será de US$ 500 mil, anunciada também durante o summit de FORBES Under 30. As inscrições podem ser feitas aqui (www.therisefund.com/under30impactchallenge).

Compartilhe esta publicação: