Apple Music atinge 38 milhões de assinantes

Número – que cresceu 2 milhões sem relação ao mês passado – foi divulgado durante o festival South by Southwest, em Austin, no Texas

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock
iStock

O número da Apple se compara aos 71 milhões de assinantes “premium” que o Spotify tinha no final de 2017 (iStock)

Acessibilidade


O serviço de streaming de músicas da Apple atingiu 38 milhões de assinantes ante 36 milhões em fevereiro, informou ontem (12) a empresa.

LEIA MAIS: Apple compra serviço de revistas digitais Texture

O número da Apple se compara aos 71 milhões de assinantes “premium” que o serviço rival e líder do setor, Spotify, tinha no final de 2017. O Spotify planeja listar ações na bolsa de valores de Nova York nas próximas semanas com o ticker SPOT.

A Apple disse que Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços de internet, divulgou o número mais recente de assinantes da Apple Music no festival South by Southwest, em Austin, no Texas.

A Amazon Music Unlimited tem 16 milhões de assinantes pagantes e a Pandora Media possui 5,8 milhões de usuários. O Google não divulga números de assinantes do Google Play Music.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

VEJA TAMBÉM: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Cue disse que a Apple tem, atualmente, 8 milhões de assinantes em período de teste gratuito, a primeira vez que a Apple divulgou o número de usuários de teste.

Compartilhe esta publicação: