Carrefour Brasil investirá R$ 1,8 bi em 2018

Aporte será, principalmente, nas operações de Atacadão e em tecnologia para acelerar a integração de lojas físicas e de comércio eletrônico ico, diz executivo

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:

O plano estratégico da companhia prevê abertura de 20 lojas do Atacadão, 10 hipermercados e 20 unidades do Carrefour Express (iStock)

Acessibilidade


O Carrefour Brasil investirá R$ 1,8 bilhão em 2018, principalmente nas operações do Atacadão e em tecnologia para acelerar a integração de lojas físicas e do comércio eletrônico (omnichannel), disse hoje (12) o diretor vice-presidente de finanças e diretor de relações com investidores da empresa, Sébastien Durchon.

LEIA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Segundo ele, o grupo continuará focado em elevar a produtividade e a eficiência da operação em todos os segmentos de negócios este ano. “Com um balanço sólido e acesso fácil ao mercado pós-IPO, estamos vivendo a situação perfeita para aproveitar qualquer oportunidade e posicionados para nos beneficiar da melhora da economia brasileira”, comentou Durchon.

O plano estratégico da companhia prevê abertura de 20 lojas do Atacadão, 10 hipermercados e 20 unidades do Carrefour Express em 2018, de acordo com o executivo.

Compartilhe esta publicação: