Conselho da IMC aprova acordo de fusão com Sapore

A operação envolve uma oferta pública de aquisição de até 25% das ações da companhia.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock
iStock

O acordo de fusão da IMC com a empresa de refeições corporativas Sapore foi aprovado por unanimidade

Acessibilidade


O conselho de administração da International Meal Company (IMC) aprovou por unanimidade acordo de fusão com a empresa de refeições corporativas Sapore, de acordo com ata de reunião realizada na véspera e divulgada hoje (16).

LEIA MAIS: Conheça o ex-garçom que alimenta 1 milhão por dia

Na quarta-feira (13), as ações da IMC, dona da rede Frango Assado, encerraram com alta de 7,7% na bolsa paulista, a R$ 8,25, tendo no radar notícia divulgada pela “Folha de S.Paulo” de que as duas empresas tinham chegado a acordo após seis meses de negociações.

Na ocasião, a IMC informou por meio de fato relevante que mantinha tratativas com a Sapore, mas nenhum acordo havia sido alcançado até o momento.

Conforme a ata, a operação envolve uma oferta pública de aquisição de até 25% das ações da IMC ao preço de R$ 9,30, sujeita à aprovação da incorporação da Sapore pela companhia e eventual redução do capital, de modo que os acionistas da Sapore sejam detentores de 41,79% do capital social da companhia.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A Sapore foi responsável pelos serviços de refeições na Vila Olímpica, na Olimpíada do Rio em 2016, e nas sedes da Copa do Mundo de 2014.

Compartilhe esta publicação: