Anúncios de apps devem mobilizar US$ 64 bi em 2020

Segundo estudo, gastos globais em smartphones crescerão 34% ao ano.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images

Em um dos mercados de aplicativos mais predominantes, a América do Norte, o crescimento de gasto para instalação de apps deve dobrar em 2020, atingindo US$ 12,9 bilhões, segundo a AppsFlyer.

Acessibilidade


Os gastos globais com publicidade para instalação de aplicativos em telefones móveis devem subir e chegar a US$ 64 bilhões em 2020, segundo a empresa israelense de análise de dados para aplicativos AppsFlyer.

LEIA MAIS: Segundo estudo, crescimento de 34% ao ano será mantido

O número mantém o ritmo recente de crescimento de 34% ao ano, refletindo em parte o custo de mídia mais alto, incluindo campanhas pagas. A estimativa tem como base modelos estatísticos e dados da indústria, com uma amostra de 70 mil aplicativos. “Tem havido um constante crescimento de investimento em publicidade e isso parece que vai continuar assim”, diz o documento.

Em um dos mercados de aplicativos mais predominantes, a América do Norte, o crescimento de gasto para instalação de apps deve dobrar em 2020, atingindo US$ 12,9 bilhões, segundo a AppsFlyer.

Segundo Daniel Junowicz, diretor da empresa para a América Latina, entre os segmentos que devem dar suporte ao avanço dos investimento com anúncios para dispositivos móveis e instalações estão os mercados de games e o apps de comércio e de streaming de vídeo e música.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Compartilhe esta publicação: