Ford e Amazon fazem parceria para entregas em carros

Encomendas serão deixadas nos veículos estacionados dos clientes Prime.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images

A oferta estará disponível para donos de veículos selecionados da Ford a partir de 2017 equipados com serviço de conectividade

Acessibilidade


A Ford disse hoje (30) que fez uma parceria com a Amazon para permitir que os membros Prime da empresa de comércio eletrônico tenham pacotes entregues em seus carros quando eles não estiverem em casa.

LEIA MAIS: Amazon inova nas entregas de um dia

A maior varejista online do mundo no ano passado lançou um programa nos Estados Unidos para entregar pacotes aos carros estacionados de seus clientes, como parte de uma campanha para deixar as encomendas onde não podem ser facilmente roubadas.

A oferta “Key by Amazon In-Car delivery” estará disponível para donos de veículos selecionados da Ford a partir de 2017 equipados com serviço de conectividade, bem como para os donos dos modelos Lincoln a partir de 2018, disse a montadora.

“É uma maneira conveniente e segura de garantir que seus pacotes sejam entregues diretamente quando alguém estiver fora durante o dia, antecipando um clima ruim ou imaginando se a sua encomenda está segura”, explicou a Ford.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Compartilhe esta publicação: