Lil Wayne lança linha de produtos à base de maconha

BAQI KOPELMAN
BAQI KOPELMAN

O produto do rapper norte-americano promete ser feito com matéria-prima diferenciada e oferecer uma experiência jamais vista

Resumo:

  • A linha do rapper e compositor norte-americano tem o nome de GKUA Ultra Premium e seu produtos são feitos com matéria-prima selecionada;
  • Segundo Lil Wayne, os produtos da GKUA são feitos para promover a melhor sensação das vidas de seus usuários;
  • O presidente da GKUA Inc. lembrou do conhecimento de Lil Wayne e sua vasta base de fãs ao redor do mundo para justificar a parceria;
  • O cantor disse que sua relação com a maconha mudou com o tempo e, hoje em dia, usa a planta para se inspirar.

O rapper norte-americano Lil Wayne acaba de lançar sua própria linha de maconha, a GKUA Ultra Premium. A linha de produtos de cannabis de alta potência é “projetada para fornecer aos consumidores a melhor sensação de suas vidas”.

LEIA MAIS: Astro do basquete Kevin Durant se junta a empresário em empresa de cannabis

A flor dos produtos é proveniente de produtores experientes, e a marca seleciona os fios com a maior quantidade de THC (substância psicoativa encontrada nas plantas do gênero Cannabis) disponível, permitindo oferecer produtos excepcionalmente potentes.

“Eu costumava fumar só para ficar chapado, agora fumo para me inspirar”, disse Lil Wayne. “Com a GKUA, estou compartilhando um sentimento de que amo.”

No início, os produtos GKUA estarão disponíveis em dispensários selecionados de Los Angeles; no entanto, a marca planeja lançar em toda a Califórnia em 2020. Aqui está uma lista completa dos produtos atuais:

  • Flor GKUA Ultra Premium: originária dos produtores mais experientes, a GKUA produzirá cepas muito limitadas, incrivelmente potentes e impossivelmente difíceis de encontrar. Os produtos disponíveis no lançamento são o HOLLYGROVE, um produto único da GKUA e o UPROAR, uma variedade muito limitada.
  • Tecnologia de bateria GKUA Ultra Premium: esse novo elemento de aquecimento de cerâmica e design de ponta é otimizado para fornecer vapes de forma eficiente em doses facilmente controláveis ​​enquanto eleva a experiência do usuário. A tecnologia da bateria combinada com o óleo GKUA Ultra Premium THC ou CBD é o futuro do vape.
  • GKUA THC Vape: originado da melhor cannabis com todos os insumos orgânicos, o THC Vape da GKUA é uma formulação exclusiva que transforma cuidadosamente a cannabis da mais alta qualidade em potente óleo THC de vape. Testado em laboratórios independentes e com pureza certificada. 
  • GKUA Ultra Premium Concentrates: intensamente potentes e saborosos, os GKUA Ultra Premium Concentrates são originários da melhor flor de cannabis com níveis de THC fora do comum. Potência que você pode provar e sentir.

No futuro, Lil Wayne espera trabalhar com artistas como compositores, modelos e músicos para criar colaborações únicas. E, como você pode imaginar, espera-se que uma dessas colaborações seja uma “GKUA VIP Party” que contará com Lil Wayne e outros artistas. O evento está previsto para 2020.

LEIA TAMBÉM: Conheça Mary Jane Gibson, uma das mulheres mais intrigantes do mercado de cannabis

“A combinação de nossos produtos incríveis, conhecimento do mercado e compromisso com a qualidade, combinada com a inigualável base de fãs de Lil Wayne, o melhor conhecedor de maconha, cria uma oportunidade sem precedentes para criar uma marca de maconha que valoriza a criatividade e a jornada artística”, disse Beau Golob, presidente e cofundador da GKUA Inc. “É uma honra liderar esta empresa, juntamente com Lil Wayne, criando uma linha premium de produtos que inspira as pessoas e alimenta sua criatividade. Isso é histórico e realmente emocionante! ”

Lil Wayne se junta a várias celebridades que também lançaram suas próprias marcas de maconha, incluindo Willie Nelson, Seth Rogan e até Martha Stewart.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).