Chloé desembarca na América do Sul

Divulgação
A Chloé anunciou que vai continuar o processo de expansão no continente

A grife francesa Chloé, conhecida por suas bolsas, abre a primeira loja no continente – mais exatamente no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A marca foi fundada em 1952 por Gabrielle Aghion e já teve Stella McCartney como diretora criativa (posto ocupado pela estilista Natacha Ramsay-Levi desde 2017).

LEIA MAIS: CJ Mares reúne 70 grifes no Cidade Jardim

Na inauguração, em meados de novembro, a empresa declarou que o processo de abertura na capital paulista foi “surpreendentemente simples”. A Chloé anunciou, também, que vai continuar o processo de expansão no continente, mas de modo cauteloso: “Não é necessário chegar com muita força a um mercado novo”.

Sobre a clientela brasileira, o porta-voz da grife resumiu: “Há aqui uma elegância inata, é um público com verdadeiro entendimento de moda e tendências”.

Reportagem publicada na edição 73, lançada em dezembro de 2019

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).