CJ Mares reúne 70 grifes no Cidade Jardim

Divulgação
Divulgação

A sala de roupas de festas

É impossível entrar na recém-inaugurada CJ Mares e não se lembrar das lojas de departamentos veteranas como Bon Marché, Harrods, Bergdorf Goodman ou até mesmo a saudosa Colette.

A loja aberta em 5 de novembro, no entanto, tem um trunfo único: seu DNA brasileiríssimo, fruto da joint venture entre o Cidade Jardim e a empresária Érika dos Mares Guia (na qual a JHSF possui 70% do business e Érika, 30%). A festa de inauguração contou com show da cantora norte-americana Dionne Warwick (ganhadora de cinco Grammy), jantar preparado pelo buffet L’Épicerie e uma linda decoração com orquídeas.

LEIA MAIS: Cidade Jardim e Erika dos Mares Guia inauguram CJ Mares

A multimarcas de 800 metros quadrados (projeto da arquiteta Carolina Proto) fica no térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e reúne curadoria impecável de mais de 70 marcas de 15 países, muitas delas inéditas e exclusivas, como a australiana Zimmermann e a inglesa Temperley London (uma das marcas queridas da duquesa de Cambridge, Kate Middleton). “O propósito da CJ Mares é que o cliente tenha uma experiência completa na loja: comprar, comer, ler, experimentar e, claro, se divertir. Trata-se da tradução de simplesmente estar em casa”, define Érika.

Divulgação
Divulgação

A sala de moda infantil

Aos destaques: a Dolce & Gabbana marca presença com um corner de 70 metros quadrados com peças selecionadas pela proprietária; a brasileira Adriana Degreas desenvolveu uma coleção de vestidos exclusiva para a loja; a sala para roupas de festa traz grandes designers de alta-costura, como a italiana Alberta Ferretti. Na área exclusiva de joias, as brasileiras brilham: Anna Rocha & Appolinario, Monica Botelho, Ju Bochner, KG Brand, Savine e Bitti. Para um break entre uma compra e outra, nada como um bom café e opções de pratos leves assinados por Anusha. E não se preocupe com a criançada: o espaço kids dá conta do recado.

Reportagem publicada na edição 73, lançada em dezembro de 2019

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).