XP vai lançar pacote completo de serviços financeiros

iStock
iStock

A XP vai lançar um pacote completo de serviços financeiros a seus clientes

A XP Inc. anunciou ontem (17) que está se preparando para lançar um pacote completo de serviços financeiros a seus clientes, incluindo contas digitais, cartões de crédito e débito, câmbio e empréstimos garantidos, entre outros produtos e serviços. De acordo com comunicado à imprensa, o objetivo “é que, ao longo dos próximos trimestres, os clientes tenham a oportunidade de consolidar totalmente seus investimentos na XP Inc., para que possam cortar ainda mais seus vínculos com os bancos comerciais”.

Mais cedo neste mês, a XP já havia assinado uma parceria com a Visa para a emissão de cartões de débito e crédito, que devem ser lançados ainda neste ano. “A nossa cultura, nosso modelo de partnership e alinhamento de longo prazo são os diferenciais que nos manterão à frente dos nossos concorrentes e serão essenciais para superarmos toda e qualquer adversidade”, afirma Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc. “O nosso compromisso com os brasileiros é de longuíssimo prazo. Estamos apenas no início de um movimento que já traz uma série de benefícios para todos os investidores do país. Temos orgulho em seguirmos firmes transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.”

LEIA MAIS: XP tem alta de 90% em receita e lucro dispara no 4º tri

A XP Inc. concluiu sua oferta inicial de ações no final do ano passado. A empresa divulgou aumento no número de clientes em 91% de 2018 para 2019. No último ano, a companhia teve receita bruta de R$ 5,5 bilhões.

O comunicado diz ainda que a empresa tem mais de R$ 7 bilhões em caixa próprio e está “bem capitalizada para enfrentar o atual cenário de turbulência e aproveitar oportunidades nos diferentes mercados de atuação”.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).